segunda-feira, 14 de março de 2016

Sugestões para Dia do Pai

Olá olá gente gira,
O Dia do Pai está para breve. Pai não é só neste dia e sim em todos os outros dias, mas admito que acho alguma piada em oferecer uma lembrança original para dar ao meu Pai.
Já pensaram o que oferecer ao vosso?
Quando chegam estes dias fico sempre aflita sem saber o que oferecer, porque gosto de fazer ou comprar algo simbólico sem gastar muito e passar o dia com o meu Pai. Ano passado ofereci uma tshirt personalizada para ele vestir nas caminhadas que ele faz :) ele adorou!

Gostamos de os mimar com algo especial neste dia e mesmo que eles digam que não, a verdade é que eles adoram receber algo que pensamos especialmente para eles. Trouxe-vos algumas sugestões para quem gosta de comprar algo que lhes esteja a fazer falta ou simplesmente porque eles gostam.
Neste caso foquei a atenção em produtos masculinos que podem ser comprados mas que facilmente podem adaptar ao vosso gosto.

Outras ideias, que fazem jeito:

  • Carteira;
  • Roupa;
  • Porta chaves para o carro;
  • Tshirt, caneca ou avental personalizável.

Para este ano, estou a pensar fazer algo simples e simbólico.
E vocês o que estão a pensar fazer?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Ainda não pensei nisso, por acaso, é sempre muito difícil escolher, mas já estão aí boas dicas de presentes =)
    The Girl In Jeans | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é não é? :D espero ter ajudado ;) obrigada
      beijinho

      Eliminar
  2. Olá!
    Presente para os dias do pai é algo totalmente difícil para mim, eu nunca sei o que comprar e smepre acabo repetindo presente, mas teve um ano que fiz isso de dar algo simbólico...
    Amei as sugestões ;)

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Espero ter ajudado este ano :p
      beijinho

      Eliminar