sexta-feira, 18 de março de 2016

Review | Toalhitas Desmaquilhantes Bonté

Olá olá gente gira,
Descobri estas toalhitas desmaquilhantes no mês passado (no Minipreço) e tenho a dizer que são fantásticas. São super húmidas, coisa que me agrada bastante, têm uma fragrância muito agradável e são realmente boas a retirar a maquilhagem, não deixando a pele (pelo menos a minha) irritada.
Não me faz arder nem a pele nem os olhos, o que já me aconteceu com outras marcas. 
Tenho estado a gostar muito dos produtos da marca, adquiri discos em algodãoágua micelar e creme de noite que já vos mostrei aqui no blog, desmaquilhante de olhos bifásico (review em breve) e estas toalhitas. Até ao momento gostei de todos e só tenho coisas boas a apontar, é uma excelente relação qualidade preço e por isso gosto de partilhar com vocês estas descobertas ;)
Algo que me agrada bastante nelas é a sua abertura. Prevenindo assim que elas sequem.
Elas dizem NEW FORMULA, como vos disse anteriormente, conheci-as à pouco tempo por isso não tenho um termo de comparação em relação à fórmula antiga, mas quero acreditar que mudaram para melhor. É sempre o que o nós consumidores queremos :)

Bonté – Toalhitas desmaquilhantes para peles sensíveis
Das 7 linhas à disposição (Bonté Everyday, Bonté Professional, Bonté Homme, Bonté Soleil, Bonté Med e Bonté Toujours Belle) estas toalhitas são da linha Bonté Toujours Belle e possui 4 cores. 
A azul, a rosa, a bordeaux e a dourada.
São mais de 40 produtos com soluções para cada tipo de pele e idade. Estas toalhitas são da linha rosa para peles sensíveis, com produtos de limpeza (tónico, leite, gel sem sabão, água micelar) e produtos de cuidado (cremes de dia e de noite, sérum, máscaras).
Possuem 30 unidades e dizem ser para peles sensíveis, o que é ótimo. Outras marcas costumam ter apenas entre 20 e 25 unidades.
Também gosto de outras marcas e como nem sempre vou ao minipreço, acabo por comprar outras marcas (marcas brancas inclusive). No entanto como gostei muito destas meninas fui de propósito a um minipreço perto de casa para as comprar e vou na 2ª embalagem.

O que costumo fazer:
Sempre que utilizo este tipo de produtos passo outro produto, no momento, água micelar para retirar qualquer vestígio de maquilhagem, porque as toalhitas são um desenrascar e não tiram toda a sujidade.
Mesmo assim, depois de toda a limpeza feita lavo o rosto com água ou com um gel de limpeza para não ficar com vestígios de produtos na pele.

Porque comprei?
Estava a precisar de toalhitas e numa visita aleatória ao minipreço a embalagem chamou-me a atenção, assim como toda a gama. Todos os produtos têm um packaging muito atrativo.

Onde podem encontrar?
Lojas Clarel e Minipreço (marca própria deles).

Preço:
Elas custam 1,14€ mas com cartão minipreço ficam por 0,74€ 

Gostaram? Já conheciam?
Beijinhos e até ao próximo post.

7 comentários:

  1. Nunca usei essa linha mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook

    Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu também as uso e gosto bastante :)
    beijinhos
    http://umchavenadeamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adooooro os produtos Bonté. Comecei precisamente pelas toalhitas e tenho experimentado outras coisas e gosto de tudo. Tem uma excelente qualidade e o preço é muito bom ! ;D
    The Girl In Jeans | Facebook
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário :) é bom encontrar pessoas com a mesma opinião e ainda melhor sendo positiva em relação a um produto tão baratinho :)
      beijinho

      Eliminar