13 de março de 2016

Review | Labello Care & Colour NUDE


Labello Care & Colour NUDE
Quantidade: 4,8g/5,5ml

Preço: 2,99€ (aqui)

Cores: Duas cores disponíveis: red e nude.

O que diz a marca
Cor e hidratação? Ambos são possíveis! A inovadora tecnologia 2 em 1 de Labello hidrata os seus lábios através do interior de cuidado com Pantenol, enquanto o exterior proporciona um toque de cor natural.

Aplicação
Para obter os melhores resultados aplique diariamente nos seus lábios.

Cor e Brilho
Labello® Care & Colour Nude deixa um maravilhoso e subtil toque de cor natural nos seus lábios.

Efeito de Cuidado
Labello® Care & Colour Nude tem 2 camadas para uma sensação de cuidado nos lábios: a fórmula, com Hidratação no interior com Pantenol e o exterior com Cor, hidrata intensivamente e deixa um maravilhoso e subtil toque de cor natural nos seus lábios.

Cor e Brilho
Labello® Care & Colour Nude deixa um maravilhoso e subtil toque de cor natural nos seus lábios.

Ingredientes
A fórmula, com Hidratação no interior com Pantenol e no exterior com Cor, hidrata intensivamente e deixa um maravilhoso e subtil toque de cor natural nos seus lábios.
A minha experiência
Sempre gostei muito dos lip balms da Labello, quando soube e vi que eles lançaram uns novos que dão um toque de cor tinha que experimentar. Como não gosto de lip balms com cores muitos fortes optei por este nudezinho muito fofo, que nos meus lábios dá apenas um toque de brilho e quase não noto cor, mas é assim que gosto, algo que me dê um toque natural, como se fosse "hoje acordei assim linda e maravilhosa" xD
Ele deixa um toque subtil de cor como promete, no entanto, acho que o Cherry (toque avermelhado) e o Pêssego (toque natural) da gama Fruit Shine trabalham melhor nesse sentido, deixando um bocadinho mais de cor do que este. Para além disso são bastante acessíveis e fáceis de encontrar no mercado. Outra opção também acessível e que gosto muito é o BabyLips da Maybelline no tom pêssego e este sim eu notei que me deu alguma cor aos lábios. Fica a dica ;)
Voltaria a comprar? Sim, talvez. Este, o Fruit Shine de Pêssego ou o BabyLips que mencionei, já experimentei e gostei muito da cor e do sabor :p
Já experimentaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Acho que é um batom muito interessante, pessoalmente adoro os produtos da labello e este ter cor e proteger é optimo e parece-me bem melhor que os baby lips
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida. Também concordo, noto que Labello parece hidratar muito mais. BabyLips que mencionei, em mim deixa é mais cor em relação a este, tal como o Fruit Shine da Labello.
      Obrigada pelo teu feedback ;)
      beijinho

      Eliminar