quarta-feira, 23 de março de 2016

Pincéis | Pollié & Ebay

Olá olá gente gira,
Está tudo bem por ai?
No mês passado adquiri dois pincéis que estou a gostar muito e que quis partilhar com vocês. Um deles da marca Pollié e outro que tenho visto pelo ebay e decidi comprar.
Pollié
Já falei desta marca aqui no blog, como vi que vocês gostaram dessa partilha achei interessante partilhar com vocês novamente estas novas aquisições.
O primeiro pincel foi este que podem ver nas imagens abaixo, em formato lápis. Podem adquirir na Pluricosmética e como se vê custou 3,80€. Tenho estado a adorar. É super macio para aplicar blush :)
Ainda não tenho uma coleção de pincéis muito grande, mas aos poucos a coisa vai-se compondo hehe :p 
Como fiquei satisfeita com os pincéis Pollié de olhos que comprei e partilhei com vocês, não vi mal nenhum investir novamente, mas desta vez de rosto, Ref. 04094.
Não sinto necessidade de pincéis de marcas muito caras, porque os que tenho acho que fazem um bom trabalho, mas claro que adorava ter um Sigma ou um Zoeva. 
Talvez um dia quem sabe :)

Ebay
O segundo pincel que vos trago hoje, adquiri no ebay e chegou rápido, não demorou um mês. Como podem ver na primeira imagem veio muito bem embalado. Chegou impecável.
Até à data tenho aplicado a base e o bbcream com as mãos e aqui entre nós, são os melhores pincéis que Deus nos deu ;) 
Por outro lado tive sempre curiosidade de como seria aplicar com um pincel e quando vi este pequenino, ótimo para ter numa necessaire e levar de viagem, não consegui ignorar. Custou apenas 0,93€ já o lavei mais do que 2 vezes e continua ótimo, não largou um único pelinho :)
A única coisa que me "irritou" foi ele "comer" muito sabão quando o estou a lavar e ter que o enxaguar muitas vezes. Mais alguém tem este "problema"?
Onde comprar? 

Diferença de tamanhos
Por serem tão baratinhos tive algum receio de depois da lavagem pudessem sair cerdas, mas até agora têm-se mantido impecáveis ;)
Mais uma vez acho que foram uma ótima compra qualidade-preço.
Pude ajudar? Já conheciam?
Beijinhos e até ao próximo post.

18 comentários:

  1. Wow parecem super bons e foram bem em conta!

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns e adoro que comprei la
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi esse da Pollié na Pluricosmentica, tenho de ter mais atenção. Por esse preço vale pena a pena comprar :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, eu acho os pinceis de rosto dificeis de encontrar por lá, sempre que lá vou estão esgotados ou muito escolhidos. Quando vi este da Pollié aproveitei logo. Não trouxe outro kabuki de topo reto porque achei que era muito macio para o efeito que pretendia.
      beijinho

      Eliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    estes pincéis parecem fantásticos! fiquei curiosa com essa marca do primeiro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Foram grandes compras. Acho que fizeste super bem. Os pincéis são sempre aquele assunto mais delicado ;)
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Facebook @ The Girl In Jeans
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      fico contente que tenhas gostado ;)
      beijinho

      Eliminar
  6. Já ouvi falar muito bem acerca dos pinceis da Pollie, são muito acessíveis...
    Também já comprei pinceis vindos da China e fiquei muito surpreendida com a qualidade :)
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem super a pena ;)
      Este do ebay foi o primeiro que mandei vir e estou a adora-lo.
      beijinho

      Eliminar
  7. Os pincéis são sempre um assunto discutido, acho que fizeste uma boa escolha :)
    Beijinho!

    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que os pinceis não têm de ser caros para ter qualidade, tenho muitos pinceis baratos com optima qualidade!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho alguns pincéis da Pollié e a-do-ro!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tenho que ver se vou mais vezes à Pluri, o pincel parece muito bom e o preço ainda melhor :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  11. Como já tínhamos falado, estou muito curiosa em testar mais da marca! Este pareceu-me uma boa aposta eheh :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar