sexta-feira, 25 de março de 2016

DETAILS #2

Olá gente gira,
Decidi tornar a fazer este post, mas desta vez sobre os detalhes que fizeram parte dos meus outfits durante as minhas mini férias em Lisboa, que fiz questão de partilhar com vocês no instagram. (em breve partilho aqui algumas fotos que tirei por lá)
Esta mala achei que seria o tamanho ideal para levar em viagem e as cores ficariam bem com todos os looks que preparei para os 4 dias que passei na capital. :)
Como adquiri nos saldos do jumbo um cachecol (3€) e um gorro (0,50€) dentro dos mesmos tons, achei que iriam fazer um pandã muito giro. Que acham?
Tenho utilizado non stop este relógio da Casio que recebi no meu aniversário e claro que também teve que vir comigo.
Caso pretendesse sair à noite queria algo mais delicado, por isso este colar foi a opção mais correta para mim, fazendo novamente pandã com o relógio por ser dourado. ;)
Depois temos os pincéis que falei neste post que fizeram parte desta viagem, um quarteto de sombras e um blush da Catrice que tenho estado a adorar, as cores são lindíssimas. Finalizando com um eyeliner preto e este batom da kiko (aqui) uiii fica lindo ;)
O perfume foi o que ganhei no passatempo da Equivalenza que vos falei aqui e não podia ter vindo mais a calhar, a embalagem é perfeita para levar no avião :)
Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. esse relógio é muito giro, tipo eu adoro relógios mas odeio andar com coisas penduradas no braço, então por isso não tenho nenhum :(

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)
      Eu também era assim, acabava sempre por tirar o relógio ao fim de um tempo.
      Este é ótimo porque é levezinho e até me esqueço que o tenho, acho que é um detalhe fixe para quem não gosta de andar com coisas no braço como tu ;)
      beijinho

      Eliminar