terça-feira, 1 de março de 2016

Comprar em Promoção é tão bom!

Olá olá meninas,
Tudo bem do lado daí? Espero que sim :)
Como podem ver pelo título, comprei algumas coisinhas em promoção e vim partilhar com vocês.
Soube que o hipermercado Continente estava com promoção nos BB Cream da Garnier e acabei por trazer outros produtinhos também em promoção a preços fantásticos. Nestes quatro produtos gastaria 29,64€ e gastei apenas 13,89€ :)
Blistex
Este produto para mim é uma novidade e mal comprei fui logo testar, estava mesmo a precisar de um lipbalm e como este promete uma hidratação profunda decidi comprar. Gosto de experimentar produtos novos, mas tinha receio de não gostar deste, por isso o preço aqui foi o fator determinante. Ele é de 3,67€ e ficou-me por 0,92€ :)

A marca diz:
Blistex Lip é uma pomada que contém quatro medicamentos para proporcionar o alívio da dor, prurido e desconforto de feridas labiais e bolhas. Blistex Lip pomada hidrata e suaviza as células dos lábios para aliviar rachaduras e lábios seriamente secos. Profissionais de beleza também usá-lo para suavizar a textura dos lábios antes de aplicar a cor. Para usar como uma base batom, aplique generosamente, deixe por cinco minutos, em seguida, remover o excesso e aplicar a cor.
BB CreamCuidado Aperfeiçoador Sublime Tudo-em-um Peles Mistas a Oleosas
Este queridinho já não me é estranho e já terminei e voltei a comprar imensas vezes, acho-o ótimo, consegue-se espalhar bem na pele, dura o dia inteiro, é um produto com relação qualidade-preço fantástico, se for em promoção então nem se fala ;)
Só tenho pena não ter mais opções de cor, porque no inverno torna-se um pouco escuro para mim, mas nada de extraordinário porque ele se adapta bem ao meu tom de pele.

Na minha opinião o BB Cream foi a melhor coisa que inventaram, oferece hidratação e um leve toque de maquilhagem imediato.
Este e o próximo são de 9,99€ e ficaram por 4,99€.

A marca diz:
Aperfeiçoador Sublime: Pele Perfeita Tudo-em-um: Anti-brilho, matificante; Reduz Poros e Imperfeições; Uniformiza e hidrata; Protecção UV - FPS 20.
A sua fórmula oil free é enriquecida com perlite e pigmentos minerais.
Com um efeito mate duradouro, reduz os poros e imperfeições, ilumina a pele, hidrata e protege a pele dos raios UV. Aplique o seu BB Cream por todo o rosto como o seu hidratante usual numa pele limpa. Para aumentar a sua cobertura, não hesite em aplicar uma segunda camada.
Garnier Ambre Solaire BB Cream Sun Protection SPF 30
Este bb cream comprei para a minha mãe, ainda não o testei mas parece-me bem, uma vez que tem alta cobertura, hidrata, previne o aparecimento de rugas provocadas pelo sol, ilumina e uniformiza a tez e é anti manchas solares. Mais uma vez só encontro no tom médio, mas ele adapta-se bem ao tom de pele porque a minha mãe é branquinha e fica perfeito. 
Acho ótimo para o Verão, uma vez que estamos mais expostos ao sol e podemos ir lindas e maravilhosas para a praia :)
DIADERMINE – Gel de Limpeza Hidratante de alta Eficácia.
Sempre gostei dos produtos da Diadermine mas ainda não tive oportunidade de experimentar este gel de limpeza. Ele é de 5,99€ e com a promoção ficou por 2,99€ o que eu acho ÓTIMO :)
Gosto particularmente de usar este tipo de produtos, após retirar o excesso de maquilhagem, para retirar os últimos resíduos do rosto. Além disso deixam sempre a pele com a sensação de limpeza e frescura :)

Gostaram?
Se quiserem ver alguma resenha mais detalhada destes produtos, digam nos comentários que farei com todo o gosto.
Beijinhos e até ao próximo post.

21 comentários:

  1. Uso o Diadermine e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom ter um feedback positivo de alguém, estou ansiosa para o testar :)
      beijinho

      Eliminar
  2. É realmente muito bom comprar em promoção, sem falar que da pra economizar uma boa grana. Amei muito teu blog, já estou inscrita <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. adoro promoções e aproveito sempre para fazer stock de algum produto que quero e que por norma é mais caro. Fiquei com curiosidade com esse gel compraste aqui no continente?
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro até quando era a promoção, mas a marca diadermine faz muitas vezes promoções é caso para andares atenta e podes ainda encontrar, eu comprei-o a semana passada.
      Sim foi no continente ai à tua beira ;)
      beijinho

      Eliminar
  4. oh yeah, poupar metade do que se ia gastar é totalmente top xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Excelentes compras. Maravilla.
    Eu sou apaixonada por promoções
    beijo enorme
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Então já somos duas :p
      beijinho

      Eliminar
  6. esse gel de limpeza foi super barato, depois diz o que achaste.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi... por isso é que não resisti eheh
      Digo sim :) obrigada pelo teu comentário :)
      beijinho

      Eliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    uau arranjaste os produtos a preços fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu <3 :)
      Receber a newsletter do continente por email tem as suas vantagens eheh :D
      beijinho

      Eliminar
  8. Excelentes comprinhas! Também adoro uma boa promoção :p

    ResponderEliminar
  9. Boas compras, sobretudo com preços em promoção... Há lá melhor que isso?! :P Essas alturas são muitos boas para experimentarmos produtos novos porque não arriscamos muito :P Ainda não experimentei nenhum nem conhecia a marca Blistex :) Também já fiquei fã do teu blog :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do post! Acho que vou apostar no BB cream!Beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Realmente assim vale a pena fazer compras! Fiquei o gel de limpeza debaixo de olho! ;)

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar