quinta-feira, 31 de março de 2016

Bye bye march 2016 | Instagram

Olá olá,
Conforme prometido no último Bye bye do mês de fevereiro, este mês foi uma maratona de posts aqui pelo blog. Repararam? 
Como é o mês do meu aniversário e início da primavera, estação que eu adoro, coloquei este desafio a mim mesma. Acho que fui bem sucedida.
Digam-me nos comentários se gostaram.
Instagram
Resumindo...
...Foi o meu 27º aniversário
...Fiz exames de rotina e está tudo bem com a "máquina" eheh (pessoal nada de descuidar com a saúde).
...Fui a Lisboa com o meu namorado, relembrar a cidade e o que é andar de avião :)
...Publiquei assiduamente no blog
...Foi um mês de vários pores do sol. lindíssimos :)
...Fui ao Starbucks e ao Zoo :D
...Ganhei dois sorteios. Um perfume da Equivalenza e um convite VIP para ir à Expocosmética no passatempo da Denise de Assis uhuhu
...Testei alguns produtos novos
...Gostei da encomenda da La Redoute (em breve conto-vos a minha experiência)
...Foi Páscoa (ai tantas amêndoas)
E acho que foi só ehehe

E o vosso mês como foi?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Adorei as fotos
    que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes post's... Adoro aquelas fotos um bocadinho mais "pessoais", por isso adorei este post! Curiosamente também fiz um idêntico à pouco ;)!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, ajuda-nos a refletir sobre o que conquistamos e mais tarde dá sempre para relembrar ;)
      beijinho e obrigada pelo teu comentário ;)

      Eliminar
  3. Adoro este tipo de publicações, são muito boas para por em perspetiva o mês que passou, também já fiz o meu.
    Beijinhos
    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço mesmo por isso... é tão bom olhar para trás e ver o que concretizamos :)
      beijinhos

      Eliminar