sábado, 13 de fevereiro de 2016

Sugestões Dia dos Namorados

Olá olá gente gira,
O dia dos namorados está a chegar e para quem tem namorado, amigo colorido ou simplesmente quer oferecer algo a alguém especial, deve andar à procura de um presente para o/a mimar neste dia especial. 
Deixo aqui algumas sugestões para oferecerem à vossa cara metade :)

Com apenas uma caneca engraçada dedicada ao dia dos namorados e um baralho de cartas personalizado consegui fazer uma prenda fofinha e original para o meu amor e ele adorou :)
Fiz 52 razões/coisas que amo nele, algo original e que só nós sabemos :) depois personalizei com alguns autocolantes engraçados e na capa do baralho fiz um coração para dar a impressão de 3D.
Como podem ver na última fotografia, estes bonequinhos (eu chamo-lhes fofuchos) também podem ser uma prenda única e original. Eu ofereci quando ele terminou o curso, mas vocês podem encontrar um artesão que faça estes bonequinhos personalizados ao vosso gosto. Para conseguir estes lindos bastou uma fotografia minha e do meu namorado, dizer pequenos detalhes de como gostaria e voilá :)

Há quem ache estes presentes lamechas, mas eu sou daquelas que gosta de eternizar momentos e sentimentos. São lembranças que levamos connosco da nossa vida de solteiros. 

Gostaram destas sugestões? Eu não me importava nada de receber ehehe 
Quando dedicamos o nosso tempo a conseguir algo, acaba sempre por ter um significado especial. :)
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários: