terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Receita | Pizza no Pão

Olá olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos um momento culinário :)
Não tens ideia do que fazer para o jantar? Recebes-te visitas e não sabes o que servir? Esta pizza no pão vai salvar-te.
Foi algo que eu e a minha mãe vimos na internet (aqui) e adaptamos a receita ao nosso gosto.
Não é preciso saber cozinhar, basta ter os ingredientes que gostamos numa pizza ou os indicados abaixo se quiserem igual à minha e levar ao forno por uns minutos até o queijo derreter. É algo super rápido, fácil e delicioso de se fazer.

Gostaram do resultado? Este foi o jantar de domingo à noite para quatro :)
Agora sempre que me apetecer uma pizza, pego num pãozinho, queijo, fiambre, cebola e orégãos (algo que tenho sempre em casa) e tenho uma entrada, almoço ou jantar desenrascado.

Beijinhos e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. Que delícia, fiquei com água na boca depois de ver as fotos.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta e depois partilha nas redes sociais, quero ver como ficou e se gostaste :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É mesmo, não sei se gostas de cebola, mas dá um gosto ótimo :)
      beijinho

      Eliminar
  3. vou fazer isto amanha para o almoço hehe ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilha nas redes sociais. Quero ver como ficou e se gostaste claro ;)
      beijinho

      Eliminar
  4. uma ideia interessante, mas acho que prefiro uma pizza tradicional xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Que bom aspecto!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. PRECISO fazer haha super simples e parece estar uma delicia <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderEliminar
  7. Vou receber uns amigos aqui em casa na noite do Oscar e já sei o que vai ter para comer haha é super econômico e acho impossível ficar ruim! Adorei a dica, nunca tinha pensado nisso <3
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderEliminar
  8. Ai que maravilhaaa! Adoro pizzas mas não me fico pelas tradicionais, gosto de encontrar novas formas de fazer pizza. E esta ideia é perfeita! Fica registado para numa oportunidade futura fazer cá por casa ;D
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar