quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Close to Nature | LOOK #22


Olá olá,
Trago-vos mais um look do dia, fotografado num domingo cinzento e bastante preguiçoso :)
Passei a maior parte do tempo, aconchegadinha a ver a tartaruga do meu namorado a chapinhar na água e a tirar cochilos enquanto via uns vídeos no youtube - típico lazy sunday. 
Ultimamente os dias não andam bonitos e apesar do frio decidi fotografar look para vocês logo depois do almoço (antes de ir para a preguiça hehe). 
Gostei deste fundo street vs nature para fotografar os looks, digam-me ai em baixo nos comentários se acham o mesmo :)
Mostro-vos pela primeira vez aqui no blog, uma nova aquisição nos saldos, umas calças verdes da Mango que dão logo um Up em qualquer look simples, só pela cor. O melhor de tudo é que são de cinta subida como eu tanto procurava e nunca gostava de me ver. Estas assentam que nem uma luva :)

Casaco: Bershka | Camisola e Botins: feira local | Calças: Mango | Mala: Primark 

Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. tão giraaaaa! adoro =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Estás muito bonita, adoro a cor da mala :)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que look lindo! Me fez ficar triste porque aqui onde moro não tem inverno pra que eu possa vestir roupas tão lindas! Que lindo o seu blog todo!

    www.oluscofusco.com

    ResponderEliminar