quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bye bye january 2016 | Instagram

Olá olá,
Lá se foi o primeiro mês do ano... passa sempre tão rápido.
Acho que para quase toda a gente, janeiro é o pior mês do ano por vários motivos, é um mês longoooo porque se gastou e abusou no mês anterior, agora tivemos que "apertar o cinto" e para outros por ser época de exames.
Sim eu sei que venho atrasada e já estamos em fevereiro, mas desde o fim de semana que ando doentinha, esta gripe não me larga e até a luz do computador me incomoda nos olhos :/ sorry
Hoje fiz um esforço e vim aqui porque não gosto de vos deixar tanto tempo sem dar notícias. O blog para mim já faz parte da minha rotina e sinto falta quando não consigo atualizar tanto como desejaria.
Instagram
Janeiro foi um mês ativo no instagram @cristiana_ribeiro_
Houveram algumas comprinhas nos saldos
O blog aderiu a um projeto chamado #12meses12coisas (primeiro post relacionado já está aqui no blog)
Visitei a expozoo na Exponor. Para quem adora animais iria gostar de visitar :)
O blog atingiu os 100 seguidores :) Fico muito grata por isso :) Obrigada.
...e terminei o mês com uma "bela" gripe :(

Acredito que fevereiro será melhor e apesar de pequenino irá ser um grande mês :)

Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. É verdade, os meses passam tão rápido (principalmente quando não queremos).
    Parece que teve um mês em cheio :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um mês muito bom!
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar