segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Bye bye february 2016 | Instagram

Olá olá,
Este mês o instagram esteve mais parado, talvez por ser um mês mais pequeno não sei. Não vou inventar desculpas mas quando não tenho uma boa foto prefiro não publicar nada. 
Aliás, eu preciso de me sentir inspirada para o fazer. Motivação há sempre, a inspiração é que às vezes falha, mas não desaparece, prometo! ;)
Com menos fotografias do que o habitual mas a quantidade não é o mais importante :)
Instagram
Foi um mês de alguns looks no blog, apesar do mau tempo consegui fotografar pelo menos dois para vocês, o que já me deixa contente. 
Os seguidores subiram mais um pouco :) OBRIGADA.
Em relação a compras, foi um mês de comprar apenas o necessário, como produtos de hidratação e limpeza de rosto que infelizmente decidem acabar todos ao mesmo tempo ahaha (em breve falarei deles aqui no blog)

No próximo mês podem contar com mais posts, já ando a preparar isso. Adoro março, é o meu aniversário e é quando começa a primavera.

Beijinhos e até ao próximo post.

1 comentário: