sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

#12MESES12COISAS | 12 citações que me inspiram

Olá olá,
É fevereiro e isso significa que o projeto #12meses12coisas do blog Lemao Doce voltou! Confesso que passei os primeiros dias de fevereiro a tentar encontrar as 12 citações, hahaha. Não sei as autorias, são citações que ouço e algumas que acho que de alguma forma são minhas, talvez porque me inspiram e acompanham na minha vida. Algumas delas estão no meu quarto. ;)
  1. On a bad day there's always lipstick
  2. Play with your imagination
  3. hakuna matata
  4. Life is like photography we develop from negatives
  5. Less is more
  6. A Smile is the prettiest thing you can wear
  7. Carpe Diem
  8. Há solução para tudo, só não há para a morte.
  9. Ama aquilo que és, porque quando olhas no espelho aquilo que vês é teu. És exclusiva(o)!
  10. Quando se é curioso descobre-se várias coisas que são interessantes de fazer. 
  11. Dreams don't work unless you do.
  12. Sonhar é fazer rascunhos da vida.
E é isto! :D Espero que tenham gostado do segundo mês do projeto. Eu adorei fazer! Que venha março, haha! 
Consegui inspirar-vos de alguma maneira?
Digam ai nos comentários qual a vossa citação preferida ;)
Beijinhos e até ao próximo post.

10 comentários:

  1. Gostei de todas as tuas inspirações; gosto principalmente da 9 :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito... já me acompanha à muito tempo ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei muito :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as suas citações escolhidas. Também participo do projeto e fiz meu post, confere lá! <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário.
      Já visitei, segui e gostei muito ;) beijinho

      Eliminar
  4. Gostei de todas as citações :) mas é inevitável preferir a que marcou a minha infância, a nº3 :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe a disney fez e faz parte da nossa vida :) beijinho

      Eliminar
  5. Vixe Cristina! Vivo dizendo! Na vida há jeito pra tudo, menos pra morte! Eu almoço e janto esse dizer rss! Parabéns pela participação! Também estou participando!

    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/02/projeto12meses12coisas-fevereiro-12.html
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. A citação 10 é a minha cara, eu sempre sou muito curiosa com tudo haha

    Um beijo no coração ♥
    http://lacerejinha.blogspot.com.br/2016/02/12-citacoes-que-me-inspiram.html

    ResponderEliminar