terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Verniz da Semana: New Year's Eve

Olá meninas,
Como eu compro e quero logo abrir tudo, na noite de passagem de ano estreei os lindos vernizes da essence que comprei em saldos na Wells, como vos disse no post anterior.
Para as unhas da semana escolhi então o verniz da essence da coleção like an unforgettable kiss na cor 03 you let my heart skip a beat.
É um roxinho/violeta lindo e muito brilhante, porém decidi seguir a tendência e pintei duas unhas com outro verniz da essence com efeitos, a cor dele é 03 glitz & glam e deixa a unha com uns efeitos holográficos e com purpurinas. 
Eu escolhi fazer em apenas 2 unhas pra ficar mais discreto, porém podem fazer em várias. Fica lindo!
Vejam só o resultado:
Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. Dois vernizes lindos que ficaram lindos nas unhas! Apesar de ser suspeita por adorar estes tons, acho mesmo que ficaram lindas.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :) Também adorei a cor, mal os vi soube logo que tinham que ser meus :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. Great post! You have a lovely blog! Let me know if you'd like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    AS-Agne

    ResponderEliminar
  3. ficaram muito giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nice Post ^^ I love your nail polish colors~

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me. I’m also follow back <<

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  5. cutee nail polish<3
    Let me know if you'd like us to follow eachother on Blogger<3
    http://stargazershia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ficaram super giras! :)
    Nomeei-a para uma TAG: http://baudavaidade9.blogspot.pt/2016/01/tag-liebster-award.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Já respondi a esta TAG à uns tempos mas como tem algumas perguntas diferentes, assim que conseguir faço uma versão atualizada ;)
      Beijinho e obrigada por me nomeares ;)

      Eliminar