terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Review | Creme de Noite Anti-rugas

Bonté Everyday é a gama de produtos de higiene pessoal para toda a família.
Uma variedade de artigos para uso diário que dão resposta a todas as necessidades. Inclui champôs, condicionadores, dentífricos, gel duche, roll-on, body-milk, entre outros, assim como uma ampla gama de produtos de higiene feminina. 

Promete:
Este creme de noite promete suavizar as rugas, dando um aspeto fresco e natural à pele, deixando-a mais sedosa, descansada e hidratada.
Na minha opinião:
Já conheciam o produto? É a primeira vez que o experimento, já o estou a usar faz 2 semanas e não tive razões para não gostar. Ver se suaviza as rugas, não consigo detetar muito bem, porque graças a deus ainda não tenho muitas ao ponto de notar e também ainda não o uso à tanto tempo quanto isso, mas quando ele diz que deixa a pele sedosa e hidratada posso confirmar que sim, deixa sim :) Noto isso, mal aplico e acordo sempre com a pele muito macia. O melhor de tudo é que não fico com a pele oleosa. Há aqueles cremes de hidratação profunda em que acordamos ainda com a sensação de creme no rosto. Este pode talvez não ser superrrrr hidratante, não sei mas o certo é que a minha pele absorve bem o produto, cumprindo o que promete.
Em relação ao cheiro, é suave e super agradável.
A embalagem é em vidro e super fofinha :)
Eu uso creme hidratante diariamente e à noite quanto retiro a maquilhagem e faço a limpeza de pele, por vezes não me apetece colocar mais nada no rosto. Quero deixar a pele respirar, não sei se mais alguém pensa assim. Logo, como nem sempre "me apetece" colocar creme de noite, acho que é meio "desnecessário" investir num produto muito caro porque depois passa o prazo e tenho que o deitar fora. Decidi experimentar este quando o vi em promoção, apenas por 1,89€ porque agora no inverno tenho dias que noto a pele mais seca e em vez de usar o creme diário aproveitei a promoção.
Que acham? Fiz mal?
Preço? Onde encontrar? Podem encontrar no Minipreço por 3€ e pouco.
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. O preço é bastante apelativo! Mas pronto eu também não tenho rugas, mas acredito que seja bom x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma sortuda, mas temos que prevenir não é? :)
      Beijinho obrigada pela tua visita ;)

      Eliminar
  2. O preço é mesmo muito razoável e apelativo. Acho que fez muito bem sim.
    Eu também estou para investir num anti-rugas ou super hidratação de noite, porque bem, já vou para os finais dos anos 20 :P Mas vou investir um da Nivea ou Garnier assim que o Continente ou Pingo Doce faça promoção (são os +únicos supermercados na Madeira).
    A embalagem é super fofa :D

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, acho que fazes bem em investir também gosto muito de Nivea e Garnier, o meu ultimo de noite era da Nivea e gostava muito.
      Uma moça ultrapassa os 25 já desespera xD mas fora de brincadeira acho que fazes muito bem, temos que nos cuidar e nada como prevenir que as malditas rugas apareçam ;p
      Beijinho

      Eliminar
  3. Amo dica de produtos assim, encontrar um que funcione é o desafio!
    Amei a dica e seu blog seguindo com muito carinho!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado :) Obrigada pelo teu feedback ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá =)
    Nunca experimentei essa marca, mas fiquei curiosa, confesso. Obrigada pela review!
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar