segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Saldos | WELLS

Olá gente gira,
Como foi a vossa entrada em 2016?
Primeiro post no ano :)
No dia a seguir ao Natal, já andava tudo a correr os saldos! Eu até que queria ir a algumas lojas, mas nem saí de casa com medo de ser atropelada na confusão! Passei rápido apenas pela Primark para comprar umas meias e acabei por comprar um robe super fofo que estava em saldos por 6€ e se me acompanham no instagram @cristiana_ribeiro_ já viram assim que publiquei :) é giro não é?
Soube pela Diana do blog Belezas da Di, que a Wells estava com Essence a 1€ e Catrice a 2€ então não consegui resistir e tive que ir à Wells mais próxima e comprar alguns produtinhos. 
Já haviam poucos produtos Essence (eram os mais baratinhos né) mas ainda assim consegui trazer alguns que gostei muito. Tentei aproveitar esta mega promoção e trazer muito por pouco. Tinha lá outro blush e outras sombras que gostei muito, mas não quis comprar sem estar a precisar (que controlada que ela está!).
O chato destes produtos é que não tinham testers, estavam todos selados, então comprei sem testar. O batom foi o que mais me custou mas acabei por acertar num Nude super giro :)
Então e vocês? Já se perderam nos saldos?
Digam nos comentários se gostaram e se gostariam de um post mais detalhado sobre cada produto ;)
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. O blush e a paleta foi o que mais gostei ^^
    ainda bem que encontraste os produtos que querias :)
    beijinho e obrigada por mencionares o blogue ;)
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela dica ;)
      Temos que ser umas pas outras ;) eu gosto do teu blog não me custa nada mencioná-lo ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. I love your lipstick!!! Amazing makeup!!
    xx
    www.rockmyboots.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  3. parece-me que fizeste boas compras! eu raramente vou à Well's porque tambem raramente vou ao Continente =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sim, obrigada :)
      Podes encontrar os mesmos produtos nas lojas clarel do minipreço mas as promoções é que podem ser diferentes ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Boas compras!
    Já sabia dessa promoção, mas ainda não tive oportunidade de passar por lá. Tenho que lá ir ;) ahah
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Tens mesmo que ir e aproveitar... maquilhagem barata, ainda mais barata uhhh melhor que isso impossivel :P
      Beijinho

      Eliminar