segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Home Details | Decor


Quem tem vontade de ter tudo mais claro e colorido, principalmente o quarto que, normalmente, é onde passamos a maior parte do tempo?!
Tenho adorado ver a junção de tonalidades mais claras e adicionar cor com os acessórios, almofadas, mantas, quadros, velas, etc. Acho que fica lindíssimo!

Criei esta ideia de detalhes que podem fazer a diferença na decoração de um quarto, exemplos de itens que podem encontrar no Ikea e na Tiger (a claquete) e que não me importava nada de ter no meu quarto ;)

E vocês? Gostam de manter o quarto minimalista e "brincar" com as cores?
Espero que gostem deste post
Beijinhos e até ao próximo post.

10 comentários:

  1. Gostava imenso de colocar a minha parede do quarto como aquela cheia de molduras xD e velas e almofadas nunca são demais! :)

    <a href="https://www.facebook.com/theeyesofamermaid/photos/a.798678120226991.1073741828.797097733718363/945852805509521/?type=3&theater>PARTICIPA NO SORTEIO! :)/a>

    ResponderEliminar
  2. Gostei das ideias. Acho que acessórios coloridos ficam sempre bem para animar a divisão.
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esses suportes para cabides dão um jeitaço para ter à vista as peças que mais usamos :)

    ResponderEliminar
  4. Amava ter uma palete em tons neutros e depois os pormenores coloridos, como lilás e turquesas, no meu quarto. Adorei a tua ideia e sim, gosto de manter minimalista, com nuances de cores (o que não acontece no meu caso)

    ~Carla'C

    Sorteio no blog aos 100 seguidores
    Http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei teu blog, já estou seguindo <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Sempre achei piada a esses suportes de cabides mas como tenho um armário embutido na parede, é um bocado desnecessário haha. Visto que sou um mega fã de cinema, fiquei fascinado com aquela "claquete" dos filmes! Estou seriamente a pensar adquiri-la :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar