quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

FAVORITO 2015 | MAKE UP

Olá gente gira,
Para o post de hoje resolvi fazer uma seleção dos produtos que mais usei ou mais gostei neste ano que passou. Entre vários produtos optei por escolher apenas um. E o vencedor do ano é...

Corretor Fit me da Maybelline

Usei e abusei ao longo do ano e desde que o conheci que nunca mais o larguei, tem uma ótima relação qualidade preço e ainda o conseguimos encontrar em promoção algumas vezes na Pluricosmética e nos hipermercados Continente.
Dou preferência aos corretores que não marcam as linhas de expressão, sim porque já tenho 26 e as linhas começam a aparecer. Antes de o comprar tive receio por ser um corretor liquido e que me deixasse a zona das olheiras oleosa, mas tenho gostado, não derrete nem craquela :)

A única cor que encontrei até hoje à venda aqui em Portugal é a nº 20 e por acaso acho que se adapta bem ao meu tom de pele, deixando-a com um aspeto natural.
Quanto à embalagem é bastante prática e o aplicador é em esponja tipo um gloss. Muito fácil para aplicar na zona das olheiras em triângulo, para iluminar bem essa zona.
Se conhecerem outro corretor de olheiras que gostem digam em baixo nos comentários por favor. Já ouvi falar muito bem do corretor líquido NATURAL CONCEALER da Kiko, ainda só experimentei o SKIN EVOLUTION CONCEALER da Kiko, é uma boa caneta corretora para quem não gosta de corretores líquidos. Fica a dica ;)

Digam nos comentários se gostariam de ver os favoritos de cabelo, corpo, etc favoritos no geral.
Ahhh e quais foram os vossos favoritos do ano 2015?

Beijinhos e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. Por acaso nunca variei muito os correctores! Aliás também seleccionei os meu corrector favorito... O escolhido foi o da kiko em creme... Estou sinceramente contente com ele, mas fiquei tentada em experimentar este =P!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  2. adoro esse corretor :D o meu é na cor 15 ele é optimo :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tambem gosto imenso do FIT ME, eu sou uma viciada em correctores... tenho imensos e quantos mais melhores!! Estou neste momento a experimentar um que vou fazer review lá no blog em breve, mas aconselho-te outro dos meus favoritos que é o Eraser da Maybelline!! É maravilhoso!

    Segui o blog!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem desse Eraser da Maybelline só ainda não tive oportunidade de o testar ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Eu quero muito experimentar o corretor dessa marca já ouvi falar muito bem dele :) E pela tua opinião parece ser realmente bom!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, e adorei as fotos . Nunca usei mais pretendo usar .

    obs: Seu blog foi selecionado !

    Beijos e sucesso :* www.talitanayara.com

    ResponderEliminar
  6. Parece ser muuito bom. Já quero hahaha
    E nunca tinha visto falar nele

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei mas vejo na blogosfera que é muito comparado ao Radiant Creamy Concealer da Nars, é tipo a versão mais barata ;)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Tenho esse corretor e adoro, é um dos meus preferidos :)
    Beijinhos
    Comecei a seguir-te <3 Faz uma visita ao meu blog e se gostares segue-me também ;)

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Oi amoreeee! Primeira visita minha aqui e eu já ameiiiiiiiiiii, venha se jogar cmg aqui no meu cantinho blog-do-cai.blogspot.com

    ResponderEliminar