quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

BLOGMAS: prendas para ela

Pantufas: Primark | Camisolas: My Kind of Joy ShopPrimark | Perfume: Miss Dior | Relógio: Daniel Wellington | Chocolates: Ferrero | Colar: Pandora | Brincos: Parfois | Mala: Parfois

Vocês já deviam estar a pensar... sai post sobre prendas para eles e não sai para elas? Hm... Pois é...
O melhor para o fim ne? ahaha 
É sempre difícil decidir o que oferecer, pelo menos para mim é. Há muita oferta. Mais alguém tem dificuldade em controlar-se nas compras? Eu sou assim: "Vou comprar isto para aquela pessoa" depois de comprar... "Ah mas isto também era giro" e compro. etc etc etc. 
Gosto de muitas coisas e é difícil escolher uma ou duas para oferecer.
Digam-me nos comentários se mais alguém é assim pf ou se sou só eu que sou estranha :p

Deixo-vos sugestões de roupa, acessórios, doces, perfumes e coisas fofas para aquecer :) 
Se não recebermos meias ou pantufas não era Natal ne? Eu pelo menos adoro receber :)
Gostaram?

Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários: