sábado, 5 de dezembro de 2015

BLOGMAS Decor


Comecei as decorações aqui pelo blog, apenas com pequenos detalhes no cabeçalho. Repararam? 
Claro que tinha que alterar também o meu cantinho de trabalho, já à muito que queria fazer um mural fofinho no meu quarto e como as decorações de natal começaram aqui por casa, o espírito natalício foi algo que me inspirou. Adoro esta época do ano... e vocês?

Comprei por apenas 1€ esta mini árvore e um conjunto de 6 bolas pequenas, ótimo preço não é? 
Aproveitei os lacinhos que já tinha, pus uma linha nas duas pinhas verdadeiras que trouxe das minhas férias no Gerês e aproveitei-as para decorar, os corações e a estrela no topo foi eu mesma que fiz :) Que acharam?
As mensagens que tenho na moldura de fotografias e nas velas foi escrito por mim com uma caneta própria para escrever em vidro, fácil de escrever e de remover, por isso achei giro utiliza-la.
Algo que acho fofo nesta altura é usar mantas quentinhas e claro que tinha que por uma aos pés da cama com um espírito bem natalício ;)

Gostaram?
E vocês já começaram as decorações de natal?
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Adoro mini arvores *-*
    Tá tudo muito girooo!!
    Beijinhos Cristiana :D

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O teu cantinho está bem fofinho :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficou tudo super giro e adoro as decorações que fizeste.
    Eu também já decorei tudo cá por casa!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Adoro as decorações! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas decorações, muito natalícias! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar