segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TAG | NATAL

Olá gente gira,
A Helena do blog Girly World nomeou-me para uma TAG criada por ela. Sinto-me honrada por ser uma das 5 primeiras bloggers a responder :) Obrigada Helena ;)
Como estamos no mês de Dezembro, os filmes de natal, a loucura para encontrar a prenda perfeita já começaram. Achei a TAG adequada à época e que só podia ser interessante responde-la :)
1. Quando é que começas a ficar excitada com o Natal?
Quando entro no shopping e vejo tudo decorado; quando começam as decorações aqui em casa.

2. Ainda tens calendários de Natal?
Infelizmente e não sei porquê deixei de ter. Não me lembro quando, mas já não recebo. Lembro-me que um tio meu me dava sempre e eu adorava :) Este ano vejo toda a gente a falar deles e dá-me uma vontade enorme de comprar um para mim... ainda vou a tempo não acham? ahah

3. Quais são os teus filmes preferidos de Natal?
O Grinch, Sozinho em casa e qualquer desenho animado que dê na televisão. Adoro estar no sofá a comer doces, de manta nas pernas :)

4. Tens algumas memórias de Natal engraçadas?
Lembro de ver o meu irmão com 3 anos a gritar "scooby dooby doo" quando abriu uma prenda xD

5. Diz como é o teu dia de Natal típico?
Acordar bem cedo e ver televisão até à hora de almoço, almoço em família, abro os presentes com o namorado e depois costumo ir sair durante a tarde ou não, depende muito dos anos, rapidinho chega a hora de jantar, janto em família e depois vejo filmes ou jogo jogos tradicionais de tabuleiro até à 00h, às vezes esquecemo-nos que horas são e já é 00h quando nos damos conta, outras vezes nem esperamos pela 00h para abrir os presentes. :)

6. O que comes na noite de Natal?
Na noite de Natal o jantar é sempre Bacalhau e batata cozinha com um molho que chamo molho de natal :)

7. Tens alguma tradição de Natal?
Para além de comer todos os anos o mesmo, enfeitar a casa, fazer a árvore, ver filmes de natal (alguns deles repetidos) acho que não tou a ver nada... ahaha :p

8. Quais são as tuas músicas de Natal favoritas?
"All I Want for Christmas"

9. Qual é o melhor presente de Natal que já recebeste?
Normalmente, os meus presentes de Natal nunca são assim nada de especial, é algo que esteja a precisar como roupa ou eletrónicos. O melhor presente que me lembro, talvez tenha sido o carro da Barbie que recebi quando era miúda. Ainda me lembro como os meus pais me enganaram, quando compram no Toysrus sem eu ver. Ou talvez o meu primeiro rádio e o meu primeiro CD de música :) 

10. Árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Falsa, embora gostasse de viver a experiência de ter um Natal com uma verdadeira :)

Como gosto muito do ambiente, não apoio quem corta árvores para ter este mês em casa e depois as deitar fora. Além de ser um desperdício de dinheiro, é um ato horrível para com a natureza.

11. Doce de Natal favorito?
Adoro torta de noz :)

12. Qual é a tua decoração de Natal favorita?
A árvore de Natal sem dúvida dá logo outro ar, centros de mesa, velas e luzes espalhadas pelo exterior da casa :)

13. Qual é a prenda que está no topo da tua lista para este Natal?
Não tenho nenhuma lista. Quero só a família junta, tudo o resto é um bónus.

Nomeio:
Miguel Gouveia - Pieces of Me
Teresa - Pretty Little Stories
Maria - Lovable Maria
Susana - Blog de uma princesa
Helena - Lena's Petals

Espero que tenham gostado ;)
Deixem nos comentários a vossa opinião a esta tag!
Não estou a fazer blogmas mas estou a tentar escrever sempre que posso e mais sobre o Natal ;)
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Eu já nem ligo muito ao Natal, gosto mas não é assim nada de mais... Talvez porque tenha uma família pequena, que é a que mora comigo e sendo eu a mais nova :l

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag e das tuas respostas
    mas confesso que não ligo muito ao natal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Obrigado eu minha querida ;D Em breve respondo :D
    Identifiquei-me com algumas respostas <3


    NEW WISHLIST POST | Winter Wishlist + Web Favourites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar