segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ho ho ho! Santa is coming to town...

Ho ho ho! :)
Estamos a poucos dias do Natal e confesso que já me sinto bem no espírito. Hoje assiste ao filme ELF pela primeira vez e adorei :)
E tu se visses um homem vestido de elf acreditavas?

Sabe tão bem estar no quentinho a comer chocolates e a ver um filme. Sabe sempre bem não é verdade? Mas nesta época parece ainda melhor :)
Eu tenho a sorte de ter uma lareira, o que torna o ambiente bem mais acolhedor :)

Aqui pra nós que ninguém nos ouve - quem está ansioso pelo dia 24? Eu estou :)
Quais são as vossas tradições? Costumam comer o tradicional bacalhau? E os presentes esperam até à 00h ou só dia 25 de manhã? 

Quem é que já foi espreitar os presentes que estão debaixo da árvore? Sim tu ai... eu sei que já o fizeste. Todos nós fizemos pelo menos uma vez na vida :p (Shhh eu não conto a ninguém)

O fim de semana foi bom? Já compraram os presentes todos?
Beijinhos e até ao próximo post :)

2 comentários:

  1. Acho os teus posts bastante divertidos, continua assim.
    Um bom Natal se não passar cá antes e se puderes visitar,

    http://lserotoninal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar