quarta-feira, 25 de novembro de 2015

What’s in my bag?

Olá gente gira,
Começo por confessar que, sim às vezes a minha mala tem papéis de rebuçados, recibos e até migalhas de alguns snacks, pensos diários, etc mas hoje decidir deixar esses detalhes de parte... Eu gosto sempre de variar. Tento combinar a mala com o outfit e com a ocasião. Esvazio tudo e tento preparar na noite anterior a mala para o dia seguinte com aquilo que acho que vou precisar.
Mala:
Então vamos começar com a mala, esta é a que estou a usar no momento. Recebi-a o natal passado. Algo que tenho tentado mudar em mim, é variar de mala para a poupar e também para me lembrar que tenho outras, porque sou daquelas pessoas que quando gosta muito de uma coisa, uso-a durante dias e dias.
Não tenho malas muito grandes e até prefiro porque assim não acumulo tanta "tralha" e não ando carregada sem necessidade. Sim, porque nós mulheres temos tendência a andar com a casa às costas, não é verdade? :p
Bloco:
Onde escrevo as minhas ideias e o que tenho de fazer para o blog. Tenho uma agenda onde anoto tudo o que faço e que ainda tenho por fazer mas este é perfeito para fazer listas, notas e rabiscos.

Rayban óculos de sol:
Como não uso lentes de contato, tenho que usar óculos de sol graduados e por ainda não ter ganho o euromilhões não posso ter uma coleção deles hehe, por enquanto tenho estes Rayban que acho lindos, super leves, combinam com o meu tom de cabelo e na minha opinião o efeito tartaruga parece ótimo com qualquer look.

Chaves & Telemóvel:
São essenciais :)

Creme nivea (travel size):
Já vos falei deste pequenino aqui no blog, com o frio que faz na rua tenho que manter as minhas lindas mãozinhas hidratadas :)

Carteira:
Gosto muito das pechinchas da Primark, mas atenção, só compro aquilo que acho que tem um mínimo de qualidade. E não me enganei com esta carteira. Já perdi a noção do tempo que a tenho e ainda está bonita e em condições para usar. 
Não é muito grande, tenho que fazer algumas limpezas de pedaços de papel durante o mês xD Fica gordinha de papéis... se ao menos fossem notas hehe
Porta-chaves:
Vocês devem achar estranho a quantidade de argolas e porta chaves que eu tenho, mas é verdade eu gosto de os entrelaçar todos xD
Todos foram presentes, por isso é que não me desfaço deles :)
Phones & Lenços:
Vieram com o meu telemóvel e são os que uso na rua. São essenciais :)
Batom de ciero:
Uso sempre, o ano todo. Labello é um clássico, uso à imenso tempo adoro absolutamente a marca. Deixa-me os lábios suaves, é super eficaz, dá um tom rosado muito discreto aos lábios e o packaging é prático de levar para qualquer lugar, evitando que os lábios fiquem secos e horríveis.

Batom de cor:
Este batom é o 05 da Rimmel London by Kate Moss, estou a adorar, é cremoso e dura imenso tempo nos lábios. (em breve review no blog) 

Perfume Zara (Black Amber - Special Edition):
Ofereci à minha mãe, o ano passado, este perfume na versão garrafa de 100ml e como adorei o cheiro decidi comprar a versão roll on para mim, por ser tão prático, posso levá-lo para qualquer lado.

Ganchos & Molinhas para cabelo:
Sempre, em caso de quaisquer emergência, ou simplesmente para segurar a franja :)

Máquina fotográfica:
Esta queridinha cor de rosa, já há review dela aqui no blog. Sempre que posso levo-a comigo. O telemóvel tem câmera mas se puder captar momentos com esta linda melhor, não é verdade? :)

Quando saiu à pressa, os itens essenciais são: carteira, óculos, batom de cieiro e de cor, chaves de casa.
Espero que tenham gostado do post de hoje! Quais são os itens que consideram essenciais e que não podes sair de casa sem?
Estas páginas em branco, é espaço para novas ideias e estou aberta a sugestões vossas :)
Beijinho e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Também costumo esvaziar a mala à noite e escolher outra para usar no dia seguinte. Assim, tal como disseste, tiramos as coisas desnecessárias e vamos variando.
    Temos basicamente o mesmo dentro da mala!
    Aquele baton 05 da Rimmel é mesmo maravilhoso, é um dos meus favoritos!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. tens uma mala bem gira =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro a mala :) levo mais ou menos o mesmo que tu por acaso :) costumo também andar com uma garrafa de água :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) por acaso também criei esse hábito de andar com água mas nesta mala e neste dia não foi o caso ;p
      Beijinho

      Eliminar
  4. A mala é linda *-*
    Adorei o post muito fixe!
    Beijinhos

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/
    GIVEAWAY NO BLOG A DECORRER PARTICIPA!!!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mala! Eu normalmente ando na mala com o que tu andas quando sais de casa à pressa xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar