quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Review vs Favorito do momento | Rimmel London by Kate Moss

Olá gente gira,
Hoje trago-vos um review vs favorito do momento acerca da primeira colecção de batons assinada pela modelo Kate Moss.
Como o meu amorzão me conhece tão bem, no inicio deste mês ofereceu-me este miminho. É o meu primeiro batom desta coleção. Ouço falar super bem destes batons. Pena que em Portugal só temos 4 cores, 01, 03, 05 e 08.
A cor escolhida foi a 05 e eu não podia ter gostado mais. Ele é um rosa lindo, cremoso na medida certa, desliza nos lábios facilmente e o tom é bem intenso. A durabilidade é ótima, mas transfere para copos e guardanapos. A embalagem é adorável :)

Eu tenho a necessidade de utilizar um hidratante labial antes de o aplicar. Sinto que não fico com os lábios tão secos. Fica a dica ;)


Embora tenha sido uma prenda eu sei que estes batons rondam os 7€. É um preço justo para a sua qualidade :)

Tenho utilizado ao longo deste mês e já se tornou um favorito. A única coisa que tenho a apontar é a limitada escolha de cores (por favor Rimmel, traz o resto das cores para cá!).

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Que cor gira! adorei.
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar