sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DETAILS

Olá gente gira,
Hoje decidi trazer um post um bocadinho diferente, onde vos mostro detalhes que participam no meu dia a dia (look em breve no blog).
Esta mala foi uma das minhas últimas aquisições, pechinchas da Primark, custava 10€ e encontrei-a sozinha por 4€, claro que tinha que ser minha :) 
Tem uma cor super gira e como tenho uma gola quentinha da mesma cor decidi fazer pandan :p
Adoro velas e acho que fazem imensa diferença na decoração e torna qualquer espaço mais acolhedor. Os detalhes fazem a diferença em qualquer situação não acham?

Utilizo o meu relógio (da Parfois) quase todos os dias e quando me esqueço de o colocar sinto que me falta alguma coisa. Sinto o mesmo com o telemóvel, quando me esqueço dele em casa ou quando fico sem bateria, ai a falta que ele me faz. Mais alguém é assim? Em relação ao colar, gosto imenso de o utilizar, é fofo e combina com quase tudo. Depois temos um trio de sombras da Basic Cosmetics, que podem encontrar em qualquer loja clarel ou Minipreço. São bastante acessíveis, fáceis de trabalhar e claro que nudes ficam sempre e no Outono não é exceção! Para terminar, como podem ver no post anterior, estou a adorar este batom, então não podia faltar aqui :)

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Essa mala foi um grande achado! :) também adoro velas, dão um toque muito especial :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Adoro a mala, é mesmo gira !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só coisas giras! :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar