segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bye bye October | Instagram

Olá gente gira,
Aqui está mais um resumo do mês pelo meu instagram...
Para mim outubro foi um mês de mudanças de rotina, mês de festa/romaria na minha cidade, experimentar coisas novas, arriscar e aproveitar oportunidades, tendo sempre por perto aqueles que me amam. E depois é claro aproveitar cada dia ao máximo, sem me lamentar pelo que temos e sim agradecer pelo que vivemos e conseguimos.
Para quem quiser, deixem o vosso Instagram nos comentários.
Instagram
@cristiana_ribeiro_

O que acham de uma conta só para o blog? Já pensei nisso, só não sei se ainda se justifica. Gostava de saber a vossa opinião. Digam em baixo nos comentários pf.
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Tantas coisas boas! Que Novembro seja ainda melhor <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)
      Desejo.te o dobro <3
      Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada minha querida :)
      Desejo.te o dobro <3
      Beijinho

      Eliminar
  2. Disseste uma grande verdade!
    Conheci agora o teu blog e gostei imenso, já te estou a seguir*
    Beijinhos.
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) também já te seguia...
      Beijinho

      Eliminar