terça-feira, 24 de novembro de 2015

A minha Coleção de Capinhas de Telemóvel

Olá gente gira,
Já lá vai o tempo em que as capas de telemóvel se limitam a proteger o nosso telemóvel.
Acreditem ou não, às vezes quero ter um Iphone só pela variedade e quantidade de capinhas que são encontradas por aí. Sou a única a pensar assim? Digam-me nos comentários pf

Comprei o meu telemóvel faz uns 2 anos, é um Samsung S3 mini, bem giro, é todo azul :) e desde então, acabei por fazer uma espécie de coleção de capinhas. Elas são maioritariamente do ebay, algumas são presentes do namorado :)

No outro dia, vi uma do Sulley dos Monstros e Companhia tão gira... mas eram 15€ por uma capa. Naaaaa... ficou lá...
Mas não desisti dela, deve existir algures no ebay a um preço bem mais acessível.
Ouço sempre muito elogios em relação às minhas capinhas, por isso decidi vir partilhar com vocês.
Hoje em dia, são verdadeiros acessórios de moda e há quem os combine com os seus outfits :)

Aqui está a minha coleção:
Então, gostaram das capinhas? No momento estou a usar a que tem um ursinho com um coração! hehe
Beijinhos e até ao próximo post.

3 comentários: