terça-feira, 20 de outubro de 2015

TAG #DETUDOUMPOUCO

Olá,
Hoje o post é um bocadinho diferente do habitual, mas fui tagueada pela Marlene Lopes do blog Mary Poppin para responder à TAG #detudoumpouco
Fiquei contente pela nomeação por isso decidi não ignorar. Aposto que há sempre alguém que não sabe de algo e que tem curiosidade de saber sobre quem está por de trás do blog, por isso aqui estou eu a responder a algumas perguntas para vocês.
A TAG tem as seguintes regras:
  • Responder a todas as perguntas;
  • Indicar, no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da TAG;
  • Colocar o link de quem indicou.
Perguntas e Respostas:
1 - Qual é o teu estilo de música preferido?
Não tenho um em especial, mas talvez diria Pop Rock.

2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?
Uiii esta é difícil. Sou mulher de calças mas adoro andar de saia, calções ou vestidos. Sou uma camaleoa que adapta o guarda roupa a cada ocasião.

3 - Qual do teu calçado é o teu preferido?
Sapatilhas, botins, sandálias. É difícil escolher um tipo de calçado preferido, mas diria que gosto de tudo que seja confortável, detesto ter dores nos pés.

4 - Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?
Depende da ocasião mas geralmente escolho camisola e calças. 

5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
Estiloso?! Não sei bem o que quer dizer quanto a cabelo tradicional. Eu tenho o cabelo naturalmente liso, é como quase sempre o uso. Não aguenta muito tempo os cachos por isso opto sempre por o esticar bem ou amarra-lo. 

6 - Brigadeiro ou gelado?
Gelado. Adoro. Como em qualquer época do ano.

7 - Doce ou salgado?
Doce, na maior parte das vezes.

8 - Como é que defines o teu estilo?
Confortável, descontraído. Como disse anteriormente tento adaptar as ocasiões à roupa que visto. Adoro estilo boho, clássico, casual e nada como colocar um blusão de cabedal e ser mais rockeira.
Gosto de misturar estilos. Mais alguém assim? :)

9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Costumo comprar quando realmente preciso ou se gosto de algo em particular e puder comprar (financeiramente).

10 - Consideraste vaidoso(a)?
Muito, mas isso acho que todas somos um bocadinho :p

E, os blogs que vou nomear são:
Cristiana Tavares do blog Deixa-me contar-te
Joana Freitas do blog Eigtheen shades of glitter
Helena Pereira do blog Lena's Petals
Marie Roget do blog Marie Roget
Marisa do blog Coco and Jeans
Mariana do blog Messy hair, don't care
Rita do blog Violet Juliette
Rafaela Arcanjo The eyes of a mermaid
Ana Patrícia do blog The insomniac owl
Marta Rodrigues do blog Majestic

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Ohh, muito obrigada pela nomeação! Vou tentar responder ainda esta semana!
    Já fiquei a saber que temos algumas coisas em comum, ahah!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. obrigada :) vou tentar responder á TAG! beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação, infelizmente respondi a essa TAG muito recentemente...
    Já estou a seguir o blog!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua nomeação. Vou tentar responder ainda hoje à TAG.
    Contudo, reparei que tens alguns gostos idênticos aos meus :)

    beijinho, Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à espera, curiosa por ver as tuas respostas :)
      Beijinho

      Eliminar