segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Pincéis Pollié

Olá meninas,
Descobri estes pincéis quando andava a divagar pelo Youtube e vi um vídeo de uma menina a aconselhar estes pincéis e segundo ela, os pincéis desta marca apresentam uma qualidade-preço excelente, e como não poderia ser, fiquei curiosa em experimentá-los.
Optei por comprar pincéis de olhos e posteriormente irei experimentar alguns de rosto.

Até agora, surpreenderam-me pela positiva, são super macios. Já os lavei algumas vezes e até agora não perderam cerdas.
São fáceis de utilizar. Acho-os ótimos para quem quer ter um bom kit de pincéis de maquilhagem e não quer gastar muito.

Estes foram os escolhidos para vir comigo Ref. 04098, Ref. 04112 e Ref. 04115.
Acho que foram uma ótima compra qualidade-preço. Nunca tive um pincel da sigma ou da real techniques mas acho que pra já fico bem servida ;)
Onde comprar?
Lojas Pluricosmética. Os preços variam entre 1,20€ (pincéis de olhos) e 3,50€ (pincéis de rosto).

Conheciam? Já experimentaram? 
Beijinhos e até ao próximo post.

7 comentários:

  1. Não conhecia, mas também raramente utilizo pinceis.
    Bom post!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  2. Já os tinha visto lá na loja, mas sinceramente pelo aspecto nao pareciam grande coisa :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que por 1,20€ não são um luxo mas acho que fazem bem o seu trabalho, tenho um da peggy sage que comprei na expocosmética que foi mais caro e parecem muito semelhantes. Os cabos são leves e as cerdas macias.

      Eliminar
  3. Tenho que ir ver fiquei super curiosa.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  4. também ando a preparar post sobre os que tenho da marca acho-os optimos e super em conta :D
    beijinho ^^

    ResponderEliminar
  5. Também tenho dois desses pincéis e adoro!! Sábado comprei um de esfumar da Primark e também estou curiosa ... Ouvi falar muito bem!

    ResponderEliminar