quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Enjoy sunny days in rushed days | LOOK #17

Olá meninas,
Os dias andam quentes, verdadeiros dias de primavera/verão, acho que o famoso verão de São Martinho anda por ai :)
Por isso nada melhor que aproveitar para fotografar mais um look do dia para vocês :)

Hoje foi daqueles dias, que foi a correr contra o tempo logo pela manhã. Para o look escolhi algo fresco, confortável, fofinho e primaveril. Uns jeans, uma blusa branca e um blazer com bastante informação, que foi a peça chave do look. Que acham?

Aproveitei e na hora de almoço, fui cortar o cabelinho, dar-lhe algum corte, desde julho que não via uma tesoura :p
Eu gostei. Da última vez acertei-o, cortando recto atrás. Desta vez, embora goste de como tinha, cortei em bico, acho que muda completamente o penteado, ficando mais comprido atrás do que nas laterais. Por outro lado, facilita e fica muito giro, na minha opinião claro, o rabo de cavalo com o corte assim.

Blazer: Loja local | Blusa: Zara | Jeans: Mango | Sabrinas: Parfois | Mala: Pull and Bear | Colar: oferta
Sabem quando acordam em cima da hora e querem estar lindas e maravilhosas para mais um dia de trabalho? Hoje foi um desses dias. BB cream, corretor nas olheiras, eyeliner (salva vidas) e um baton com uma cor vibrante. Voilá. Estou pronta.
O Baton da Kiko é o meu preferido. É um Smart Lipstick (rico e nutritivo) na cor nº 923 Peony Purple. Adoro-o! Coitadinho, um minuto para este queridinho, já está no fim de vida.



Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários: