terça-feira, 27 de outubro de 2015

Compras | eBay

Olá
Às vezes apetece tirar uma foto a dois ou simplesmente sozinhos mas não temos onde pousar a câmara de forma segura. Andava eu perdida pelo eBay até que encontrei esta pechincha que se enrola e pousa onde eu quero :)
Não podia ser mais perfeito. É muito prático (pequeno, barato e maleável). 
Algo que gostei bastante foi, o suporte para o telemóvel que uso no selfie stick também encaixar neste mini tripé, se não tiver a câmara comigo ou se a bateria for abaixo posso sempre usar o telemóvel :)
Podem encontrar aqui



Já conheciam?
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Nice :)
    BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto alguns youtubers a utilizar isto e sem dúvida que dá imenso jeito! É um óptimo objecto!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. hoje andei pelo ebay para tentar comprar daquelas lentes com um ganchinho para pôr no telemóvel sabes? mas só vejo lentes dessas para iphone... a mim dava me imenso jeito uma cena dessas!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sei do que estas a falar...é aquelas lentes que se põe por cima da camara e dão para fazer zoom, efeito Fisheye, etc ne? Por acaso também gostava de uma, vou investigar e se encontrar digo-te...
      Beijinho

      Eliminar