segunda-feira, 26 de outubro de 2015

#aprocuradeempregoemportugal

Olá,
Há uns tempos, fui selecionada num concurso público para um cargo de Técnico Superior na Universidade de Coimbra. É verdade, sou do Porto mas isto não está fácil, por isso quem quer aqui ficar tem que arriscar, "ir para fora ka dentro" ;)
Recentemente, soube a data da prova de conhecimentos e na passada quinta-feira tive que me deslocar a Coimbra para a fazer. A viagem foi ótima e rápida. Claro que os nervos não me deixaram adormecer hehe.

Após a prova aproveitei para tirar umas fotos pelo centro de Coimbra e almoçar por lá, até que regressei ao Porto.
Depois de tanto tempo de viagem e de me levantar tão cedo (5:30) aproveitei para ir comer um geladinho à Santini com a minha mãe :p
Trago-vos hoje um cheirinho da bela cidade de Coimbra para vocês :)
Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. a cidade é mesmo linda ^^ espero que consigas fazer o curso e que corra tudo bem ^^
    boa sorte ^^
    beijinho **

    ResponderEliminar
  2. Coimbra é linda, e as fotos estão maravilhosas!!
    Boa sorte!

    Carolina Cruz:
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar