quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Verniz da Semana: Cool for the Autumn

Olá meninas,
O verniz desta semana é inspirado nesta semana de chuva e que cada vez mais já cheira a Outono.
Pintei e publiquei uma foto no instagram para ver se adivinhavam quais eram a cores :p 
Vejam com mais detalhe como ficou.
Olhem só que fofura:
Passei primeiro uma camada de endurecedor e depois duas camadas de cada cor.
Optei por pintar todas com o lilás nº 63 e apenas uma unha com o nº 8. São ótimos, bastante pigmentados, quase que não preciso de uma segunda camada, só a fiz para ficar com um acabamento melhor.
Gostei do resultado, acho que vou usar esta combinação mais vezes e ao contrário também devo gostar. São fixes para o Outono :)
Se quiserem ver num próximo post posso mostrar-vos ;)
Gostaram?
Que cor estão a usar nesta semana de chuva?
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Eu nesta semana não estou a usar nada ahah (o que é mesmo estranho, pois tenho sempre as unhas pintadas).
    Adorei as duas cores, perfeitas para o Outono e Inverno!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes bem... têm que apanhar ar de vez em quando :p
      Beijinho

      Eliminar
  2. eu só pinto as unhas de preto e branco ahah
    beijinhos!

    BEAUTY IN DISTRESS

    ResponderEliminar