segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sem Spoilers | Young & Hungry

Olá,
Começa a vir o frio e já sabe bem estar no quentinho a ver um filme ou uma série, não acham?
Uma série que descobri recentemente e que me tem animado durante todos os seus minutos é a "Young & Hungry". Tem origem nos E.U.A, lançada em 2014 e cada episódio dura em média 30 minutos.
Acho que se identifica um pouco com todas as mulheres jovens que tentam superar as dificuldades da vida, como arranjar um emprego e conseguir sustentarem-se sozinhas, mas com algum sentido de humor :)
Quem já conhece e assiste? Identificam-se com a personalidade da Gabi? Eu acho-a hilariante, não me importava de ter uma chef assim hehehe

Deixo-vos com a Sinopse e mais não digo porque ninguém gosta de spoilers ;)
"Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero), Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento."
Espero que tenham gostado desta partilha ;)
Qual a série que andam a ver?
Beijinho e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. Eu tenho andado tentada a ver esta série! Deve ser mesmo gira!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao resistas à tua vontade :p tens que ver. É muito engraçada.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Não conhecia, mas parece ser gira :)
    Obrigada pela partilha!

    Beijinhos *

    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito gira. Se vires depois diz.me alguma coisa para saber se gostast. ;)

      Eliminar

  3. Conheci seu blog hoje, Sou sua mais nova seguidora, vou estar sempre por aqui. Venha conhecer o meu também, vou ficar muito feliz!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei à pouco tempo a ver e para já estou a gostar!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Esta série está na minha 'lista de espera' para ver quando acabar todaaas as que vejo :) sou um bocadinho viciada, ando sempre à procura de novas.
    Nomeei-te para uma TAG :)

    Beijinhos, Mary
    #detudoumpouco no blog Mary Poppin

    ResponderEliminar