terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mini férias | Gerês 1st day

Olá olá gente gira,
Estou de volta! Voltei de umas mini férias no Gerês :)

Fui acampar para um parque de campismo de montanha, na Aldeia Comunitária da Ermida do Gerês, Ermida Gerês Camping :) A aldeia tem apenas 150 habitantes, todos eles da mesma família e o parque ganhou um certificado de excelência pelo Tripadvisor. É o nº 1 em alojamento no Gerês.
Faço campismo há muitos anos e nunca tinha ficado num parque assim. No meio da natureza, lindo e acolhedor, fomos recebidos como filhos, foi assim que me senti :)

Quem me segue no instagram @cristiana_ribeiro_ viu algumas fotos desta viagem, mas claro que a minha queridinha máquina fotográfica acompanhou-me em praticamente todos os momentos, não sei como é que a bateria aguentou.
Tinha que ficar com o registo de tudo por onde passei, as paisagens lindíssimas que vi e claro os momentos a dois que vivi :)
Uma verdadeira aventura de mochila às costas :)

Venho hoje partilhar com vocês alguns desses momentos.
Ficamos alojados nesta casinha de bonecas (é como gosto de lhe chamar ahaha) :)
Chama-se Bivaque.


 Digam nos comentários se já foram acampar ou visitar o Gerês.
Como tudo que é bom acaba depressa. Estou de volta :)
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. Nunca fui ao Gerês mas um dia quero ir !
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que sítio tão bonito! As casas são super amorosas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Boa já tinha visto algumas fotos ^^
    deve de saber mesmo bem tirar assim uns dias :D que lugar bonito :D
    beijinho <33

    ResponderEliminar
  4. O Gerês é maravilhoso!! bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui ao Geres mas parece um lugar maravilhoso *-*
    Adorei as fotos!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar