domingo, 2 de agosto de 2015

Beauty Haul | Saldos #3

Olá olá gente gira,
O fim de semana está a ser bom?
Continuando o Haul anterior, hoje venho mostrar-vos os itens de beleza que adquiri em saldos e em promoção :)
Na minha ida à Zara aproveitei a promoção dos perfumes que são sempre muito cheirosos e não resisti a este.

Zara - 17,95€ - 7,99€
E numa ida ao Continente comprei um creme hidratante por apenas 2,14€, um óleo da Loreal por apenas 1,99€ (fiquei parvinha quando vi o preço porque normalmente é de 7,99€) e como o meu protetor solar que tanto adoro da bioderma acabou, aproveitei a promoção de 50% em todos os protetores solares da Nivea (7,64€) para comprar este.
Para mim, a única novidade entre os 3 é o óleo da Loreal. Nunca tinha experimentado e estou a adorar, cheira tãoooo bem :)
Aliás, cheiram os 3 maravilhosamente bem e fazem o seu trabalho :)

E vocês já experimentaram algum?
Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Os perfumes da Zara cheiram sempre tão bem, mas eu esqueço-me sempre de os trazer nos saldos! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  2. Adoro os perfumes da Zara estão a um ótimo preço
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  3. Adoro os perfumes da Zara.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estou em choque com o preço do óleo!!! :)


    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. wow grandes achados, fiquei com vontade de experimentar o óleo :3

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar