sexta-feira, 3 de julho de 2015

Turistando pelo Porto | Turista por um dia

Olá olá gente gira,
O curso de vitrinismo está a chegar ao fim e nada melhor do que terminar com uma visita de estudo.
Imaginem só o que foi e onde fui.
Ver montras... passear pelas ruas do Porto :)
Hoje fui turista na minha cidade.
Vitrinismo é o curso perfeito para qualquer mulher que adora passear e como estamos em época de saldos, ainda torna o momento mais perfeito :)
Fora de brincadeiras, vimos coisas lindíssimas.
Existem montras que são verdadeiras obras de arte, acreditem em mim :)

Deixo-vos algumas fotos que fui tirando durante o dia.

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Passo pela Marcolino 3 vezes por semana, vi as flores a serem colocadas e não me canso de as admirar!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. as fotos estão mesmo lindas
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/07/wish-list-dresslink.html

    ResponderEliminar