sexta-feira, 31 de julho de 2015

Summer Fashion Haul | Saldos #2

Olá olá shopaholics :)
Hoje venho mostrar-vos os achados que consegui neste mês de julho. Eu sei... que terrível :)
Sem me aperceber acumulei e adicionei algumas peças ao meu guarda roupa. Eu adoro de verdade todas elas e espero que vocês também! :)
Mango 15,99€ - 7,99€ 
 Stradivarius 22,95€ - 5,99€
Zara 22,99€ - 7,99€
Stradivarius 17,95€ - 5,99€
Estes Espadrilles da Poni Tons foram logo a primeira aquisição deste mês e não me arrependo nada de os ter comprado, são giros, confortáveis e de boa qualidade, apenas por 14,98€ (estavam a 50% e era o único par, estavam mesmo à minha espera ahaha)
O soutien da Women Secret foi um autêntico achado, apenas por 3,99€

Como puderam reparar, aproveitei para comprar algumas camisolas já para a próxima estação, gosto sempre de aproveitar os saldos para isso e claro que compro sempre a pensar no que preciso :)
Assim que as conseguir usar podem esperar por vários looks com elas :)

Diga-me qual das peças é a vossa favorita :)
Beijinhos e até ao próximo post.

7 comentários:

  1. Eu gostei da camisola da Zara!
    Também tenho de ir dar uma olhadela nos saldos. Tenho andando a conter-me ahah

    ResponderEliminar
  2. Bons achados :D o meu melhor achado foi um bikini da blanco a 5€ :D adoro saldos podia haver saldos sempre :D
    beijinho linda ^^boas compras*

    ResponderEliminar
  3. Num próximo post falo-vos dos meus achados de beleza :)

    ResponderEliminar
  4. Que comprinhas fantásticas :)
    Bons preços, hehe

    Beijinhos *
    » novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida obrigada por teres visitado e seguido o meu blog.
    Também já sou seguidora do teu :)
    Realmente compramos uma camisola igual. Temos os mesmos gostos :P
    Beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar