quarta-feira, 29 de julho de 2015

Review ♥ Catrice Sun Glow Matt Bronzing Powder

Olá meninas,
Nunca achei que precisa-se deste produto por ter a cara fina mas achei que fazer uns contornos ia ficar bem... e acertei. Além disso fico sempre com um aspeto mais bronzeado. :) 
O bom deste produto é que dá uma ajudinha nesse aspeto. Estou a falar do bronzeador da gama Sun Glow Matt Bronzing Powder da Catrice. Ele é totalmente matt, o que me agrada é que pode ser usado para fazer o contorno e ainda usar como sombra para marcar o côncavo (fica lindo!). Existem dois tons, o médio (é o que eu tenho) e o escuro.

É bastante pigmentado mas fácil de esfumar e aguenta-se bem na pele. Acho que é o bronzeador ideal para quem se está a iniciar na maquilhagem. Tenho usado todos os dias desde que o comprei e estou a adorar. Dá um ar super natural.

Já experimentaram?


Onde comprar: Well's
Beijinhos e até ao próximo post.

7 comentários:

  1. Também uso e gosto bastante de pó bronzeador, mas esse não conhecia :)
    Obrigada pela partilha!

    Beijinhos *
    » Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Preciso urgentemente de um bronzer ! Este parece-me uma boa escolha !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dantes andava a namorar os da rimmel london mas achei muito escuros para mim... depois de ver este e o da essence acabei por comprar o que me pareceu menos escuro e menos laranja.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nada da catrice e sempre tive curiosidade mas acabo por ir pelo seguro e comprar na essence ou na kiko.
    Gostava imenso de experimentar esse bronzer e outro qualquer sou muito branca pelo que acho que iria ficar perfeito no meu rosto :D
    Otimo post :D
    Beijinhos

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimentei o tester do bronzer da essence e achei muito escuro para mim... este talvez resulte contigo :)
      Obrigada querida :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. é produto que está na wishlist :D
    beijinho ^^

    ResponderEliminar
  5. Uso sempre pó por cima da base porque acho a manter a maquilhagem durante o dia; para além de também ajudar o dar o toque bronze ;)

    A Catrice é excelente! bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar