quarta-feira, 8 de julho de 2015

NEW IN | Nikon Coolpix S3600

Olá olá,
Até hoje, foi a compra mais rápida que fiz. E estou contente com ela.
Quero uma câmera fotográfica toda XPTO e toda apetrechada mas ainda não tenho tempo para a comprar, if you know what i mean xD
Queria melhorar a qualidade fotográfica aqui do blog e ter uma máquina fotográfica só para mim e não ter que pedinchar aos meus pais sempre que queria a máquina. Aqui em casa todos adoram fotografia por isso uma máquina para 4 é complicado xD
Vi uma promoção na Media Markt da Nikon Coolpix S3600 e como já tinha ouvido falar muito bem dela, por ser uma máquina compacta, leve e de ótima qualidade, nem pensei duas vezes em comprar. Quando comprei só tinham 3 e eram todas em cor de rosa ahah. Tinha a ideia de comprar em preto mas habituei-me rápido à ideia de ter uma máquina como à da Barbie xD


20.1 MP
Sensor CCD
8x
Lente de cristal NIKKOR com zoom
2,7"
LCD
720p
Vídeo HD



Ainda não faço vídeos mas acho que para vlogs é super prática :) agora que tenho máquina talvez arrisque.
Se quiserem saber mais acerca da máquina, digam nos comentários :)
Beijinhos e até ao próximo post.

3 comentários:

  1. Que câmara tão gira !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mas que bela máquina. Para a qualidade que tem até dá para questionar o tamanho dela lol
    Não te vais arrepender. É tudo uma questão de jogar com as definições dela.
    Depois digo-te como se faz aquilo que tanto querias ;) eu já consegui eheh

    ResponderEliminar
  3. Lá bem gira é ela!!
    Venham os vlogs!!!


    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar