domingo, 28 de junho de 2015

Um dia pelo Douro

Olá gente :)
No passado dia 24, feriado no Porto, fui passear um pouquinho e aproveitar para ver a 31ª Regata dos barcos Rabelos, tradição em dia de S. João, com a melhor companhia (claro eheh).
Decidi partilhar com vocês algumas fotos que tirei e que partilhei no instagram
Fui pela primeira vez à gelataria Santini e adorei, vou lá voltar de certeza. Adorei o gelado e a decoração do espaço. :)

Espero que gostem da paisagem maravilhosa que a minha cidade tem para oferecer :)

E o vosso São João como foi?
Beijinhos e até ao próximo post.

12 comentários:

  1. Estava vazia?? Já tentei is lá duas vezes mas não tou para aguentar aquelas filas xD
    Kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha algumas pessoas mas não tinha fila nenhuma :) estava muito tranquilo :) dia seguinte à grande festa do S. João era de esperar :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que fotos giras !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. já sabia que tinha aberto aqui no porto e também quero muito ir lá, pelas tuas fotos, o espaço parece estar super agradável :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas! E como assim a Santini estava vazia? Que estranho!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha eu reservei a Santini só para mim xD brincadeira... tive sorte! Foi logo depois de almoço no feriado de S. João não tinha quase ninguém, até o senhor que me atendeu disse que era a primeira vez que estava parado desde que abriram :D

      Eliminar
  5. Muito bonitas as fotos! A Santini é tao boa :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Eu adorei, vou voltar lá de certeza :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Estou curiosíssima por lá ir! Mal posso esperar!! :b

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena :) adorei o gelado... sabe mesmo a fruta :)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Fui à Santini, também pela 1º vez, este mês e adorei :)

    I'm The Fifth Element

    ResponderEliminar