quinta-feira, 25 de junho de 2015

Camping | LOOK #12

Olá olá,
Recentemente fiz contas e conclui que tenho 19 anos de carta de campista :) uauuuu é verdade...
Sou campista desde miúda e frequento o Parque de Campismo de Esmoriz à 19 anos... é muito tempo mas nunca tinha feito fotos lá, aqui para o blog :p
Este mês fui lá passar o fim de semana e apesar do tempo de chuva, que felizmente penso que já passou, consegui aproveitar muito :) até um solzinho na esplanada consegui apanhar hehe
Quem gostar de acampar, este parque é muito giro e perto da praia ;) Aconselho.
Fotografei este look mais desportivo, na zona dos campos e do meu alvéolo onde tenho a minha caravana.
Enjoy!
Camisola laranja: feira local | Top: Bershka | Leggins: Zara | Camisola azul: Quechua | Sapatilhas: Adidas
Photos: Boyfriend

Gostaram? 
Se sim, digam nos comentários, sempre que lá for preparo algo para vocês ;)
Beijinho e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. OOOH :( saudades! Está igual...Look ideal para andar aí
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei super confi :D
    beijinho querida
    p.s. encontrei emprego e já estou a trabalhar a full time :D

    ResponderEliminar
  3. parece-me bem =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar