quinta-feira, 7 de maio de 2015

Verniz da Semana: 14 EVER da Andreia

Olá olá,
O verniz desta semana é da nova gama 14EVER da Andreia profissional que recebi na Expocosmética.
Promete durar até 14 dias, faz um efeito de gel sem precisar de lâmpada. Estou a adorar e a cor (E10) que me calhou não podia ser mais linda :)
Estava louca para experimentar. Pintei e publiquei logo uma foto no instagram :) 
Apenas três passos e ficamos com umas unhas maravilhosas.
Base (1 camada), Color (2 camadas) and Shine (1 camada)
Vejam com mais detalhe como ficou.
Olhem só que fofura:
Gostaram?
E vocês? Que cor estão a usar esta semana?
Não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais

Beijinhos e até ao próximo post.

9 comentários:

  1. A cor é mesmo bonita! Espero é que dure os 14 dias, já li uma review a dizer que não era bem assim... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ainda não sei se duram mesmo os 14 dias. Mas tal como o senhor do stand da Andreia nas exponor me disse, depende muito do uso que damos às nossas mãos. Eu acho que se andarmos a mexer em químicos de limpezas elas não duram tanto. Eu usei endurecedor e deixei as minhas arejar até aplicar esta nova gama para ver o resultado.
      Pra já, estão a durar. Já faz quase uma semana que estou a usar e ainda não tenho umas lasca :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Tens umas unhas lindas, estou a deixar as minhas crescer para poder utilizar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) As tuas vão crescer e ficar lindas também :)

      Eliminar
  3. ainda tenho de testar o meu... talvez na semana que vem =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ele dura mesmo 14 dias. Nas minhas unhas os vernizes duram 2 dias, sem andar a esfregar o chão (imagina se andasse)!!
    A cor é linda, beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Esse miminho vinha mesmo a calhar ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que cor perfeita!
    desculpa a invasão
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar