terça-feira, 12 de maio de 2015

Sem spoilers | Festa do Cinema

Olá olá,
Spoiler Alert!
Um alerta para quem adora cinema :)
É algo que merece ser divulgado!
Como esta rubrica é reservada ao cinema decidi avisar-vos (para quem ainda não sabe, claro!) que entre segunda (ontem) e quarta-feira (11, 12 e 13 de Maio), todas as sessões de cinema em Portugal terão um preço reduzido de 2,50€. 
Com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual e dos distribuidores e promovida pela Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, realiza-se a Festa do Cinema. :)

Nos dias que correm acho uma ótima ideia, para amigos, casais e familiares. Hoje, ir ao cinema é um luxo. Sem descontos um bilhete de adulto chega aos 6€, se for casal, mais filhos e pipocas para todos, imaginem o tombo. :/ 
O reflexo disto...as salas de cinema portuguesas perderam 5 milhões de espetadores numa década, entre 2004 e 2014. 
Eu prefiro mil vezes ir ao cinema do que "arranjar" o filme e ver em casa, mas a minha carteira não gosta tanto. Se baixassem os preços acredito que a pirataria talvez baixa-se um pouco. Acho que não é uma questão de hábito de ir ao cinema, porque um filme bom todos nós gostamos de ver. Espero que os cinemas não vão pelo mesmo caminho dos clubes de vídeo (sim sou do tempo em que se via disso por ai ahaha).

Pelo que li, esta oferta é para repetir. Esperemos que para breve não é? :)
Digam ai nos comentários que filme gostariam de ver, se gostaram desta iniciativa e o que acham deste tipo de posts :)
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário tão querido ao meu vídeo Cristiana! *-*
    Sabes dizer-me se isto está aplicável a qualquer cinema de qualquer shopping?

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na notícia que li e na televisão dizia que se aplicava a todas as salas de cinema do país :)

      Eliminar
    2. Ah e se fores ao site dos cinemas e tentares comprar os bilhetes tem lá esse preço :)

      Eliminar
  2. Eu vou aproveitar sem dúvida ... ;)
    Beijo grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro cinema e vou aproveitar! Tal como tu, se baixassem o preço, estava sempre no cinema!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  4. Já sabai desde que vi "Velocidade Furiosa", vou aproveita mas só para um, os restantes vejo online xD estes dois primeiros são muito fixes.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar