sábado, 2 de maio de 2015

Casual | LOOK #7

Olá olá gente gira,
Sabem aqueles dias que não sabemos o que vestir? Pois este foi um deles.
Fui apenas dar uma volta pela feira local da minha área de residência, por isso optei por algo confortável. Sapatilhas foram a melhor opção.
Nunca fui muito adepta das calças rasgadas, não sei o que me parece estar a comprar algo "estragado" mas rendi-me à febre desta tendência e comprei umas recentemente na Primark. Se era para comprar algo roto ao menos dei pouco dinheiro ahah :)
Não tive coragem de rasgar nenhumas das que já tenho, mas acho uma ótima opção para quem tem algum par de jeans mais antigo e que já não goste tanto e fazer um pequeno DIY, personalizando as jeans velhas ;)
Enjoy!
Sweater, Camisa e Jeans: Primark |  Sapatilhas: Adidas | Relógio: Parfois | Mala: Stradivarius | Colar: feira local | Verniz: Andreia | Óculos (graduados): Rayban

As calças para além de rasgadas também são pelo tornozelo, algo que tenho gostado de ver para os dias mais quentes :)

Gostaram do outfit? :)
Beijinhos e até ao próximo post.

14 comentários:

  1. Simples e bonita, como eu gosto :)
    Gostei muito de te conhecer *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu também gostei. O cafezinho é para repetir ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. So pretty! I love the look:)
    Happy weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  3. Eu cá também tenho um problema igual com as calças rasgadas, mas gostei muito delas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Gostei da cor da ganga e pelo rasgão ser pequeno. Se mostrar a perna toda nao gosto. Ja nem são calças xD
      Beijinho

      Eliminar
  4. Gostei do look, continuo sem gostar muito de calças rasgadas mas ficaram-te bem :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Compreendo, eu também quando é exagerado, só aceito rasgão assim. Na coxa toda e assim já é de mais.
      Beijinho

      Eliminar
  5. muito gira! eu nem sei o que vestir com este tempo horrendo =/

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Temos que falar com o senhor são pedro porque já não é abril xD
      Sofro do mesmo mal xD
      Beijinho

      Eliminar
  6. Gostei imenso das jeans e da sweater! Óptimo outfit!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      As calças acho que ainda se encontram e também tinha em preto, adorei as pretas mas como ja tinha optei pelas jeans. A camisola não sei porque quando comprei só vi esta. Mas tenta ;)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Eu já resolvi o problema das calças ahah ;p Look giro! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois resolves-te e ficaram muito bem :)
      Beijinho

      Eliminar