sexta-feira, 15 de maio de 2015

Blue and Yellow | LOOK #10

Olá olá,
Tudo bem? Aproveitaram bem a semana? Sim a semana... Aproveitar bem cada dia que temos é muito importante, não é só esperar ansiosos pelo fim de semana :p 
Hoje é sexta-feiraaaa e eu sei que o fim de semana é sempre muito esperado :)
É onde a maioria, tem tempo para si e para as suas coisas :)
Trago-vos este outfit utilizado na terça-feira passada, andei pela rua a resolver umas coisas e aproveitei para tirar umas fotos para o blog com a Marlene do blog Inspirations with M :)
Espero que gostem!



Camisa: Stradivarius | Top: sem marca | Calças: Pull and Bear | Lenço: Primark | Mala: Modalfa | Sabrinas: H&M
A novidade no outfit são as sabrinas. Comprei em azul marinho, cor que gosto muito e que se está a usar bastante :) Gostei delas, ficaram bem no meu pé, coisa rara em sabrinas, por ter um pé fininho eheh Acontece a mais alguém? Confortáveis, simples e práticas :) Ahh e até foram baratinhas! :)
Digam nos comentários como correu a vossa semana e se gostaram do outfit :) 
Ainda não aprendi a gostar de me ver com este tipo de calças mas hoje até me senti confortável :)
Beijinhos e até ao próximo post.

3 comentários:

  1. Acho que o nosso telemóvel se safou melhor que o outro lol ou eu calhei nos locais errados, mas com ginástica a editar lá ficaram apresentaveis ;p
    Estava muito fofa ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até estou curiosa pra ver como ficaram as tuas... Será que foi a bateria fraca? Não pode ser... As minhas até acho que ficaram bem.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Muito gira! Gostei do look!
    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar