sábado, 9 de maio de 2015

Celebrity Inspiration | Red Lipstick of Taylor Swift

Olá Olá,
Para quem ainda não sabe, eu adoro a Taylor Swift :)
É a musa do batom vermelho. Ela combina sempre maquilhagens lindas e sofisticadas com uns lábios bem vibrantes.  Depois do pequeno sneak peek que vos deixei nas redes sociais já sabem o que vos trago hoje? Pois é... continuem a ler ;)
As imagens que se seguem são algumas maquilhagens da Taylor que me inspiraram para este post.
 Hoje trago-vos uma maquilhagem inspirada na linda Taylor :)
Algo que considero fácil de se fazer e que fica bem em quase todas as ocasiões. O delineado de gatinho é algo que fica sempre bem e facilita muito a nossa vida quando não estamos muito inspiradas e não sabemos que sombras usar. Basta colocar uma sombra de base na pálpebra (ou não), um delineado e ficamos logo WOOOW ;)
Caso não gostem de lábios tão fortes, um rosinha é uma boa opção :) Acho que é uma maquilhagem muito versátil. Podemos acrescentar um lápis preto, castanho, azul ou branco na linha d'água; podemos mudar de batom que nunca iremos ficar mal.
Resultado
Como se costuma dizer, um olho neutro, boca tudo. Pálpebra perolada, com castanho no côncavo e lápis bege na linha d’água. Nos lábios um vermelho vibrante intenso (mimo da Expocosmética) e na pele blush rosinha.
 Produtos utilizados
É a primeira vez que publico uma maquilhagem. Que acharam?
Qual é a maquilhagem da Taylor que mais gostaram? Eu adoro todas :)
Beijinhos e até ao próximo post.

13 comentários:

  1. Gostei bastante da maquilhagem! Por acaso nunca tinha reparado que a Taylor usa muito batons vermelhos. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tanto usa que até deu o nome Red a um álbum dela :) Se gostares do estilo de música dela vais adorar ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que gira pois esse lápis batom fica te muito bem e tem boa duração :D

    beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me viste pessoalmente com ele. Dura bastante é um facto! True Story :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. A maquilhagem ficou super gira !
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. R.: fica mais lilás do que ficou na minha mão. Mas ele é um batom que te deixa "brincar" com a intensidade da cor. Se passarem mais vezes, ficas com um lilás mais forte. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook

    ResponderEliminar
  5. queen of the red lip a Taylor! e realmente o batom que nos deram é semelhante e lindo que só ele... adorava ter mais! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer xD Também queria mais. Se souberes onde vendem desta marca avisa ;)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Gostei muito da maquilhagem. Quem me dera que o meu delineado ficasse tão fininho e perfeito como o teu.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) gostei muito do teu comentário :)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Nem acredito, estamos na mesma, haha! Eu não gosto muito de pop americano, sabes, mas, recentemente, comecei a prestar atenção à Taylor, eu e a minha melhor amiga estamos sempre a cantarolar a Blank Space, e, consequentemente, fui ouvir outras músicas dela. Confesso que ela me conquistou no music video com aquele look: cabelo curto e lábios vermelhos.
    Eu gosto bastante de usar um vermelho matte nos meus lábios, ainda por cima porque cortei o cabelo bem curto e fica muito bem! Enfim, adorei o post <3
    Ficaste fantástica! ^^


    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, gostei muito do teu comentário :)
      Beijinho

      Eliminar
  8. Adoro ver lábios vermelhos, pessoalmente é uma das minhas cores favoritas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar