quarta-feira, 22 de abril de 2015

Black and White | LOOK #5

Olá olá,
A convite da blogger e amiga Marlene do blog Inspirations with M, juntamo-nos para fotografar num local que influenciou a minha escolha de outfit, inspirada pelo filme do post anterior

O outfit é composto por peças pretas, brancas e jeans. É algo descontraído mas arranjadinha ao mesmo tempo. Adoro o blusão de cabedal. A camisola assimétrica em conjunto com as jeans skinny acho que funcionam muito bem. Os sapatos, são a mais recente aquisição e que na minha opinião dão um UP em todo o outfit.
Óculos: Rayban | Blusão e Camisola: Zara | Jeans: Bershka | Sapatos: Promod | Mala: Modalfa

Ainda sou uma principiante nestas coisas de fotografar looks, escondo-me um pouco por de trás das câmaras, acho que sou melhor a fotografar, do que a ser fotografada.
O que acharam do resultado? Eu gostei, acho que com o tempo, vou ficar melhor.

Beijinhos e até ao próximo post.

23 comentários:

  1. Saiste-te bem ;p estavas super gira! Que venham mais vezes ;)
    Relamente com esse look ficavas bem a conduzir um carro top de gama ahah ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda :)
      E eu até já sei qual era o carro que queria :p
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que gira. Adoro o blusão.
    Xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristiana :-)
    Gostei muito do teu look, confortável e também elegante
    Mal vi as tuas fotos, reconheci imediatamente o local, fico muito contente por saber que moras em Gondomar. Se fores à Expocosmética, terei um gosto enorme em te conhecer
    Um beijinho
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Também fico contente em saber que há bastantes bloggers perto de mim :)
      Vou sim, dia 25. :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Adorei este look, super sensual na minha opinião. Estavas lindíssima mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Também me sentia sensual neste dia :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Gostei muito!
    Super gira :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. woah, que fotos incriveis! adoro sobretudo a tua mala =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Foi uma prenda de anos, também gosto muito dela :)
      Beijinho

      Eliminar
  7. Muito bonita, adoro a mala! :) no inicio custa sempre mas depois habituamo-nos à camera! eu no inicio ficava cheia de vergonha, mas agora ja travei amizade com a camera :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) também gosto muito dela, foi uma prenda de aniversário :)
      É verdade, depois de algum tempo fico mais confortável :p
      Beijinho

      Eliminar
  8. Gostei muito, especialmente da mala e do casaco. Também tenho imensa vergonha de ser fotografada, daí ainda não ter nenhum look no meu blog! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Tens que experimentar. Foi divertido :) só custa mais nas primeiras fotos :p
      Segui o teu blog ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Gosto especialmente do calçado, está super in e adapta-se a vários looks!
    Parabéns pelo outfit!

    http://classy-w.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo contigo :) já usei com uns calções de cinta subida e ficou super sensual ;)
      Obrigada :)
      Beijinho

      Eliminar
  10. Gostei do teu outfit e estavas muito bem nas fotos, nem parece que és principiante.
    Força

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do look :)
    Mas adorei essa mala :b

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar