terça-feira, 28 de abril de 2015

Expocosmética 2015 | Recebidos Pluricosmética

Olá olá,

Como prometido no post de domingo (aqui) trago-vos em detalhe os produtinhos que recebi da pluricosmética. E só quando fazia este post é que me apercebi que é o primeiro post de recebidos do blog :) hieeeiiiiii :)
Só tenho a agradecer a oferta e a simpatia das meninas que me atenderam. Adorei tudo.
Era tanta gente que tenho pena de não ter conseguido ver melhor as promoções.
Obrigada pela recordação :)
Resumindo
ADOREI. Obrigada Pluricosmética! :)
Já conhecia o produto de homem e claro vou dar ao meu namorado :) e conhecia o Uniq One mas nunca tinha testado, ótima oportunidade para experimentar, se gostar é desta que o compro hehe :)

Adorei o cheiro de todos eles, os produtos de cabelo aiiii mãezinha, cheiram tão bemmm :)
Para primeira impressão gostei de todos, só tenho uma coisa a apontar sobre o creme da Anadia, o creme rejuvenescedor, tem pump, o que é ótimo, gostei muito da embalagem, mas o meu pump deve estar estragado. O produto não sai. Vou ter que o tirar de outra maneira.

Nunca experimentei nenhum destes produtos. Adoro estas amostras, principalmente para quando viajamos, é muito mais prático do que levar o produto em full size não acham?
Próximo fim de semana já vou testar alguns :) Depois conto-vos tudo ;)

Entretanto conforme for usando as coisas vou falando aqui no blog ;)

Beijinhos e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Que boa bag da pluri :D parabéns pelos primeiros recebidos do blogue :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que produtinhos! Ainda bem que gostaste
    Eu gostava imenso de ir à expocosmética, mas eu também vivo em Lisboa, complicado :cc
    Beijinhoos :D

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A organização da Expocosmética disponibilizou para o primeiro dia da feira (sábado) camionetas para todas as bloggers de Lisboa, acho que era só preciso inscrição e apresentar o comprovativo da mesma na camioneta. Não sei se tinha alguns requisitos mas para o ano tenta ver isso :)
      Beijinho

      Eliminar