quarta-feira, 29 de abril de 2015

Expocosmética 2015 | Recebidos Andreia Professional

Olá olá,
Só tenho a agradecer pela simpatia de todos que me receberam no stand da Andreia.

OBRIGADA!

Começamos por tirar uma foto, partilhada de imediato no instagram @cristiana_ribeiro_, depois tivemos uma tour pelo stand onde um senhor espanhol (muito simpático) me apresentou e explicou em portunhol como ele mesmo referiu xD todas as novidades. Terminei a minha visita com um miminho oferecido por eles. 

Claro que tinha que vos mostrar detalhadamente o que eles me ofereceram e explicaram.


Adorei a caixinha branca com o papel azul :) Vou dar uso à caixinha com certeza :)
Novidade
14 EVER More than ever.

3 Simples passos
Sem lâmpada
Até 14 dias de duração
Efeito Gel
10 Tons disponíveis
Fácil Remoção
Gostaram das novidades? Estava tão ansiosa para experimentar, que testar os dois WOW! Repair & Go foi a primeira coisa que fiz na segunda (dia 27) :p
A primeira impressão foi positiva, notei logo na primeira aplicação que as minhas unhas ficaram mais bonitas :)

Quando testar a nova coleção 14EVER Andreia, falarei da minha experiência aqui no blog :) Primeiro vou cuidar das minhas unhas, depois experimento esta nova coleção para garantir que vai funcionar. ;)

Eu gostei das novidades e vocês? 
Como referi no post anterior, conforme for usando as coisas faço algum post a mostrar-vos :)
Beijinhos e até ao próximo post.

6 comentários:

  1. está demais a nova colecção espero que resulte nas minhas unhas :D já no ano passado a caixa era linda este ano continua linda :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito da novidade. E os vernizes de tratamento pra mim foram o melhor. :)

      Eliminar
  2. epah, não desfazendo do resto, foi o que eu mais gostei de receber =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tens de me arranjar as unhas com isto ;p ahah quero ver se finalmente há algo que dure nas unhas.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Experimentei hoje. A mim calhou-me a cor E010 e é um rosa lindíssimo. Tens que experimentar ;)

      Eliminar